EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EcoSport 2005 1.6 XLS Prata - FOTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
P.S.: A DATA DAS FOTOS ESTAO ERRADA!!!!...ESQUECI DE ATUALIZAR!!..RSRSR..MAIS DE BOA!!

EcoSport  2005 1.6 XLS Prata - FOTOS Eco1k



EcoSport  2005 1.6 XLS Prata - FOTOS Eco2h



EcoSport  2005 1.6 XLS Prata - FOTOS Eco3n



EcoSport  2005 1.6 XLS Prata - FOTOS Eco4w



EcoSport  2005 1.6 XLS Prata - FOTOS Eco5



EcoSport  2005 1.6 XLS Prata - FOTOS Eco6



EcoSport  2005 1.6 XLS Prata - FOTOS Eco7



EcoSport  2005 1.6 XLS Prata - FOTOS Eco8



EcoSport  2005 1.6 XLS Prata - FOTOS Sdc14452

EcoSport  2005 1.6 XLS Prata - FOTOS Sdc14457p



EcoSport  2005 1.6 XLS Prata - FOTOS Sdc14466







_________________________________________
Ford EcoSport XLS 2005/2005 1.6 Prata



Última edição por JOCEAN em Qui Set 08, 2011 3:34 pm, editado 1 vez(es)

#2
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Depois posto mais FOTOS !!!

UP'

#3
 wesleydaniell

wesleydaniell
Membro
Membro
Muito Show Em Cara, Parabens !

#4
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Ta muito linda sua eco, parabéns.

#5
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Bonitona Heim, Parabens

#6
 Alexandre-ce

Alexandre-ce
Membro
Membro
Show seu carro Parabens

#7
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Lindona sua Eco !!

Parabens !!

#8
 Leandro Gordo

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Car...., que Eco bonita, parabéns !!

#9
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Muito bonita mesmo, Parabéns!

A respeito das telas de DVD, o encosto foi trocado ou foi instaldo no original mesmo da Eco ?

#10
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
Os "up" ficaram perfeitos. As ótimas combinações a deixaram linda!

#11
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
É moçada, so nao esta dando mais saudade porque estou com outra...vou postar as fotos da nova posteriormente, peguei uma 2012/2012 freestyle ... mais ainda olho muito as fotos dessa!!!...mais era para eu ter tirado uma foto de quando vendi ela..tirei tudo, deixei ela toda original!!...rsrs..achei muito estranha, afinal o que coloquei nela foram muitas coisas, algumas ja coloquei na nova, tipo stribos, capa do estepe, o bi-xenon , xenon nos milhas, as telas de dvd, dvd no painel agora é outrp, gps, sensor de re com camera e retrovisor central lcd, dei um UP nas rodas originais(fazendo o mesmo acabamento da 4wd- diamantacao) so que mandei da um up nessas q tava na outra, ai fico alternando!!, tirei tbm dela o aerofolio, capas com piscas, !!..DEPOIS POSTO AS FOTOS DA NOVA... ela ja esta tbm quase pronta a meu gosto!!...

Ia vender ela para um amigo do jeito que tava ai nas fotos por 27.000,00, mais ele teve uns pro, e entreguei ela na concessionaria por 22.000,00 !!

Posto as fotos da nova posteriormente!!

Abraço

#12
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
JOCEAN escreveu:É moçada, so nao esta dando mais saudade porque estou com outra...vou postar as fotos da nova posteriormente, peguei uma 2012/2012 freestyle ... mais ainda olho muito as fotos dessa!!!...mais era para eu ter tirado uma foto de quando vendi ela..tirei tudo, deixei ela toda original!!...rsrs..achei muito estranha, afinal o que coloquei nela foram muitas coisas, algumas ja coloquei na nova, tipo stribos, capa do estepe, o bi-xenon , xenon nos milhas, as telas de dvd, dvd no painel agora é outrp, gps, sensor de re com camera e retrovisor central lcd, dei um UP nas rodas originais(fazendo o mesmo acabamento da 4wd- diamantacao) so que mandei da um up nessas q tava na outra, ai fico alternando!!, tirei tbm dela o aerofolio, capas com piscas, !!..DEPOIS POSTO AS FOTOS DA NOVA... ela ja esta tbm quase pronta a meu gosto!!...

Ia vender ela para um amigo do jeito que tava ai nas fotos por 27.000,00, mais ele teve uns pro, e entreguei ela na concessionaria por 22.000,00 !!

Posto as fotos da nova posteriormente!!

Abraço

Boa, parabéns pela aquisição!

Estamos aguardando as fotos.
É 1.6 ?

#13
 Franzé

Franzé
Iniciante
Iniciante
Parabéns pela Eco!
Eu partculamente não gosto da frente antiga mas com as modificações que você fez eu gostei bastante.
Ficou muito bom mesmo.
Franzé

#14
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced

#15
 emerson sildemar rocha

emerson sildemar rocha
Iniciante
Iniciante
acabei de comprar a um mes minha eco, não é zero mas ta super conservada era da mãe de um amigo, agora só começar a equipala, o forum ja me ajudou muito obrigado.

abraços e parabéns

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos