EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FOLGA QUANDO ENGATO AS MARCHAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR

Hontem notei que quando engato as marchas, da um soco tipo uma folga no lado esquerdo da roda, hoje pela manhã lei na auto center, e eles estão verificando.
Logo o mecanico disse que pode ser a trezeta ou coxim.

O que eu estou querendo é saber o preço medio desse serviço para eu não ser engado.

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Smaylle,

eu tive o mesmo problema no ano passado e tambem era do lado esquerdo hehehe um mecanico dizia que era a caixa de direção que tava
com problemas e outro dizia que era a tal da trizeta ... no fim era a torre de suspensão (onde vai a mola e o amortecedor) que tava com
as juntas de borracha estouradas então quando engatava a marcha e arrancava com o carro a folga na torre dava uns trancos.
FOLGA QUANDO ENGATO AS MARCHAS Dsc001630yd

Como isso aconteceu nos primeiros 3 meses que comprei o carro a loja pagou o conserto em garantia.



#3
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Pois é esses caras são dificeis de lidar, trocaram a tal da trizeta, fireram balanceamento e geometria, cambagem e caster, me levaram R$ 280,00, e quando sai da oficina o problema ainda está lá, reclamei com o mecanico e ele disse que tem que trocar o coxim da caixa.

Na verdade eles não sabem o que é e vão trocando as peças até acertarem, e me fazem de trouxa.

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
esquece esse papo furado, manda eles eliminarem esse problema e não pague mais nada até resolverem o problema.
eles trocaram peças que até podiam estar gastas mas não eram elas a causa do problema.

manda eles olharem a torre de suspensão como eu comentei antes e não pague mais pelo serviço,
isso deveria custar metade do que voce pagou.

#5
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
"Quem encontra um mecânico encontra um tesouro".

As oficinas estão lotadas de "mecânicos" de faxada totalmente SNN (Sem Noção Nenhuma) que fazem isto que fizeram com o Smaylle, comigo e certamente com todos que possuem carro. Saem pegando peças em suas próprias lojas ou conveniadas tentando adivinhar enquanto ganham mais.

Por estas e outras é que antes de levar a um mecânico pesquiso o problema com amigos e na internet, vejo possibilidades e finalmente levo a um mecânico (sem aspas) e de preferência... que não venda peças.

Que Deus nos livre dos maus mecânicos.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#6
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
isso mesmo, o lance é pesquisar o problema e de preferencia aqui no forum pois se nossos carros são iguais os problemas tambem são.

#7
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Realmente vou ter que trocar de mecanico, ontem viajei até São francisco do Sul - SC, e alem do problema mencionado, apareceram outros barulhos que não tinham antes. Parece rolamento agora, "Acho que vou quebrar a cara daquele cara".

#8
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
mechanico eh foda mesmo ... ve la se ele nao estoro seu rolamento fazendo cambagem .... sempre quando vao fazer no meu carro e vem pegando aquele macaco hidraulico eu ja falo NAOOOO , vai fazer na mao ! pq na correria , eles metem o cacaco a karalho e fode teu rolamento!

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos