EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Prestes a Comprar um EcoSport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 LucasOliva

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá Senhore,

Me chamo Lucas Oliva (já reparei que tenho um xará por aqui ;-) ) e estou prestes a comprar um Ecosport 2012 Freestyle 1.6 vermelho.
A concessionaria ofereceu um condição fera, pagarei 50% do valor na lata e o restante em 36x sem juros. O valor final total sairá em R$ 57,000 aproximadamente.

Este valor é vantagem mesmo?

Eu e minha esposa sempre tivemos carro Ford e con essa condição está tentador trocar o nosso atual KA por uma Eco. De fato já executamos todos os tramites com a concessionaria, só falta mandar faturar o carro.

Acham que consigo brigar mais por preço? Vale a pena investir em ABS ? O cambio automatico é um bom diferencial para essa categoria de veiculo?

Espero estar com meu novo carrão semana que vem, postarei fotos para os colegas.
Espero também poder colaborar sempre com o fórum, pelo pouco que olhei parece um excelente lugar para troca de infos e fazer amigos.

Abraços

Lucas Oliva

#2
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Lucas, a minha é exatamente esta, com pintura metálica e aqui em Fortaleza, saiu por R$ 56,500,00, acho que da para vc baixar um pouco isso ai, em relação ao carro estou satisfeito, tem algumas coisinhas que icomodam, pricipalmente em relação ao acabamento, mas qual seria a outra opção para este tipo de carro por esse preço, o aicross, o crosfox, a adventure, não dá né...

abçs...

Dirceu

#3
 CRIS2202

CRIS2202
Membro
Membro
Lucas, boa noite.

A promoçao anunciada pela Ford é para pintura sólida, porém comprei a minha no preço e condições da promoção e ainda consegui:
Pintura metálica (prata riviera), peito de aço, tapetes, tanque cheio (45 litros de etanol), Insulfilm e grade colmeia na frente (entrada de ar).
Para versão 1.6 acho melhor pegar com câmbio manual mesmo e sem ABS (fiz teste drive em uma 1.6 com ABS e não gostei do freio).
Estou muito satisfeito com o carro, confortavel, bom de dirigir.
Quanto ao consumo so abasteci com etanol e está fazendo a média de 6.8 km/litros na cidade e 7.7 km/litros uso misto (cidade/estrada).
Abçs.

Cristiano.

#4
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
LucasOliva,

Troquei minha eco freestyle 2007 por uma Eco 2.0 automatica no mes passado. Carro excepcional. O motor 2.0 faz muuuuita diferença. O cambio automatico é otimo, não se compara com esses automatizados i-motion ou dualogic e estão cada vez mais populares, talves seja um diferencial na revenda em alguns anos. Air Bag e ABS são itens de segurança importantissimos, vc logo se acostuma com o freio e nunca mais ficará sem.
Desvantagem da 2.0 aut para a Frestyle: a Frestyle tem um visual mais bonito com os acabamentos em cinza. A XLT é mais sobria.
Consumo da 2.0 na cidade é alto mesmo (4 a 5 km/l) na estrada não tem diferença para a 1.6 com a vantagem de ser muito mais potente e nao te deixa na mao em retomadas e ultrapassagens.

O preço: 60.561,00 pintura solida (preta) condições: 50% +36X sem juros (só paga IOF). (+ R$ 1.200,00 com couro)

Por R$ 3.561,00 a mais voce tem outra categoria de carro na mão!!!
LH

#5
 RUTINHA

avatar
Iniciante
Iniciante
OLÁ AMIGOS!!!QUE BACANA DESCOBRIR QUE EXISTE UM GRUPO SELETO DE PROPRIETÁRIOS DA ECO!!ESTOU COMPRANDO A MINHA PRATA RIVIERA 2012/2012 E NÃO VEJO A HORA DE PEGA-LA...BOM POR ENQUANTO É ISSO!!MANDO AS FOTOS DEPOIS!UM ABRAÇO Á TODOS!!

RUTINHA!

#6
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ola eu tenho uma FreeStyle 1.6 2009, ótimo carro, porem se você conseguir pegar com ABS e Air Bag seria muito melhor, aproveita que você está nos tramites e peça os acessórios. Vou falar, Eco sem ABS ja me deixou na mao, sorte eu nao ter batido, e se batesse acho que o AIR BAG faria falta tb. Não se iluda com a geladeira que vem no lugar do air bag. Aproveita e peça os dois acessórios, vai valer muito, principalmente na revenda. Abraços.

#7
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Tb acho bacana pedir com ABS, peguei sem pq ia demorar para chegar...

Pergunta: Da para colocar o ABS agora, é viável?

#8
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Dá pra colocar o sistema ABS sim, porém vi algumas reportagens onde o valor minimo é de 5% do valor carro, tornando a instalação inviável,mas vamos fazer uma pequena conta. Uma EcoSport 1.6 está na faixa de R$60.000,00 aqui em SP, 5% desse preço serão R$3.000,00 pelo ABS, agora eu pergunto, quem ja não gastou mais do que isso pra incrementar a Eco, seja com som, seja com roda, seja com outro acessório... Na minha opnião vale muito apena gastar R$3.000,00 só com o ABS.

Se quiser se aventurar, achei até um link de como se instala!

http://fenix.revemar.com.br/cat/EcoSport/HTML/ecofiesta%20-%20206-09.htm

Se alguem souber baixar e criar um pdf para nós, fica de arquivo.

Abraços

EFEMOTA
Fernando

#9
 LucasOliva

avatar
Iniciante
Iniciante
Senhores, muitissimo obrigado pelas respostas.

Agora tenho certeza que estou no local certo para conversar a respeito desse carro que promete me trazer muitas alegrias.
Estava negociando alguma regalias com a concessionaria mas um revés me complicou a vida, um 'tiozin' cacetou a traseira do meu Ford Ka, que vou dar como forma de pagamento da Eco. Pusta falta de sorte! Vou ter de renegociar as coisas com a Ford.
Mas uma coisa é certeza, semana que vem estou com minha Eco na mão, e feliz da vida!

Vou ficar com a Freestyle 1.6 mesmo, pois é o que tem a pronta entrega. Na loja fui informado que para colocar o que eles chamam de "Kit Segurança" (ABS + Air Bags) ficaria em R$ 1.500,00 + mão de obra, o que daria uns R$ 2.000,00 sendo a mão de obra negociavel.

É isso ai galera, estou entrando para o Club... :-D

Abraços

Lucas Oliva

#10
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Pq me parece que a Freestyle já vem pronta para ABS, inclusive a fiação, dai acho que seria mais fácil e mais barato.
Será?

#11
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
LucasOliva escreveu:Senhores, muitissimo obrigado pelas respostas.

Agora tenho certeza que estou no local certo para conversar a respeito desse carro que promete me trazer muitas alegrias.
Estava negociando alguma regalias com a concessionaria mas um revés me complicou a vida, um 'tiozin' cacetou a traseira do meu Ford Ka, que vou dar como forma de pagamento da Eco. Pusta falta de sorte! Vou ter de renegociar as coisas com a Ford.
Mas uma coisa é certeza, semana que vem estou com minha Eco na mão, e feliz da vida!

Vou ficar com a Freestyle 1.6 mesmo, pois é o que tem a pronta entrega. Na loja fui informado que para colocar o que eles chamam de "Kit Segurança" (ABS + Air Bags) ficaria em R$ 1.500,00 + mão de obra, o que daria uns R$ 2.000,00 sendo a mão de obra negociavel.

É isso ai galera, estou entrando para o Club... :-D

Abraços
E aí Lucas, fica calma e negocia sem pressa a compra da tua Ecosport. Pense que sairá um modelo novinho em folha em 2012, portanto vá a outra concessionária e compre uma que já venha equipada com estes ítens do Kit de segurança. Há uma enorme oferta destes modelos e vc deve aproveitar a ocasião, pressa na compra significa que vc vai agir com emoção, esfrie, respire e peça mais, eles vão ceder.
Boa sorte
Alfredo

Lucas Oliva

#12
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Nossa 2.000,00 pelo kit segurança!!! Que preço ótimo, será que eu consigo colocar na minha pelo mesmo valor? EcoSport FreeStyle 1.6 2009.

Vou verificar na cs amanha!!!

Abraços

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos