EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport com alta Km

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dboscaini

dboscaini
Iniciante
Iniciante
Bom dia pessoal!

Tenho uma EcoSport 2010 XLT Automática chegando nos 100.000km, meu mecanico disse que seria bom trocar de carro até uns 120.000km, pois provavelmente aparecerão manutenções caras (caixa e motor) e gostaria de saber a opinião de todos.

Alguém aí tem esse modelo com maior quilometragem? teve problemas?

Qual o histórico de voces?

JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Pro
Membro Pro
dboscaini escreveu:Bom dia pessoal!

Tenho uma EcoSport 2010 XLT Automática chegando nos 100.000km, meu mecanico disse que seria bom trocar de carro até uns 120.000km, pois provavelmente aparecerão manutenções caras (caixa e motor) e gostaria de saber a opinião de todos.

Alguém aí tem esse modelo com maior quilometragem? teve problemas?

Qual o histórico de voces?

Boa tarde amigo, tenho uma Eco 4WD 2011/12 com exatos 100.000KM, mas como ja fiz varias postagens ai tenho total cuidado com manutenção preventiva, e todas as minhas Ecos anteriores troquei antes dos 100mil essa foi a unica que passei até porque os 2 primeiros anos do novo modelo bolinha foram problemáticos e ainda veio o mamão com cambio powershift então desmotivei de trocar e agora a linha 2018/19 vieram caras demais para o tipo de carro que é estou atée pensando na Renegade para o proximo ano, mas nunca tive problemas de motor e cabeçote com a linha Ford tive um fiesta que usava para trabalhar Zetec Rocan, vendi com 143mil e não tive nenhum tipo de manutenção cara, alem do basico com ele, logico qualquer carro esta sujeito a manutenção por algum tipo de desgaste, mas cara não posso dizer desses motores Sigma novos, mas Zetec e Duratec se cuidados rodam 150mil facil sem nenhum problema, e a pessoa que comprou meu carro rodou mais 3 anos mais ou menos 17mil KM e vendeu sem ter problemas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: