EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Scanner para Ecosport 2005

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Gerson e gerson

Gerson e gerson
Iniciante
Iniciante
Olá Pessoal

tenho uma Ecosport XLT 2005/2006 1.6 8v Flex e não consigo achar nenhum Scanner baratinho até uns R$ 300 reais para comunicar com meu modulo de injeção.
Já tive um fiesta 2005 e nunca achei um scanner que comunica.

Sei que o modulo de injeção é o IAW4AFR.CR Magnetti Marelli esse modulo fiquei sabendo que é diferente dos de todas as Ecosport por isso a dificuldade de achar um que comunique.

Se alguém souber um que comunique me ajuda por favor estou cansado de ler sobre tudo isso e não achar um scanner que comunica.
Ajuda eu pessoal?????

#2
 wanderson.braz

wanderson.braz
Membro
Membro
Gerson e gerson escreveu:Olá Pessoal

tenho uma Ecosport XLT 2005/2006 1.6 8v Flex e não consigo achar nenhum Scanner baratinho até uns R$ 300 reais para comunicar com meu modulo de injeção.
Já tive um fiesta 2005 e nunca achei um scanner que comunica.

Sei que o modulo de injeção é o IAW4AFR.CR Magnetti Marelli esse modulo fiquei sabendo que é diferente dos de todas as Ecosport por isso a dificuldade de achar um que comunique.

Se alguém souber um que comunique me ajuda por favor estou cansado de ler sobre tudo isso e não achar um scanner que comunica.
Ajuda eu pessoal?????

Bom dia Gerson!

Use um Scanner LM327 V1.5, com o FORSCAN https://forscan.org/, foi o único jeito que consegui ler o modulo da minha.

Espero ter ajudado.

Att.

#3
 Gerson e gerson

Gerson e gerson
Iniciante
Iniciante
Bom dia: Amigo

Seu scanner é LM 327 ou ELM327 estou em duvida não quero comprar errado tem como mandar uma foto do seu scanner?

Se quiser pode mandar no meu Whatssap 11 9 9418-1845



Última edição por Gerson e gerson em Qua Out 09, 2019 1:59 pm, editado 3 vez(es)

#4
 wanderson.braz

wanderson.braz
Membro
Membro
Gerson e gerson escreveu:Bom dia: Amigo

Sua Ecosport é 2005?

Bom dia!

Sim, 2005 XLS 1.6 Flex

#5
 Gerson e gerson

Gerson e gerson
Iniciante
Iniciante
Bom dia: Amigo

Seu scanner é LM 327 ou ELM327 estou em duvida não quero comprar errado tem como mandar uma foto do seu scanner?
Não entendi esse forscan seria um scanner ou um programa que compra para usar no scanner?

Se quiser pode mandar no meu Whatssap 9 9418-1845

#6
 Gerson e gerson

Gerson e gerson
Iniciante
Iniciante
Olá Pessoal

tenho uma Ecosport XLT 2005/2006 1.6 8v Flex e não consigo achar nenhum Scanner baratinho até uns R$ 300 reais para comunicar com meu modulo de injeção.
Já tive um fiesta 2005 e nunca achei um scanner que comunica.

Sei que o modulo de injeção é o IAW4AFR.CR Magnetti Marelli esse modulo fiquei sabendo que é diferente dos de todas as Ecosport por isso a dificuldade de achar um que comunique.

Se alguém souber um que comunique me ajuda por favor estou cansado de ler sobre tudo isso e não achar um scanner que comunica.
Ajuda eu pessoal?????

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos