EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alto consumo de combustível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

laizslei

laizslei
Iniciante
Iniciante
Tenho uma Ecosport Freestyle Automática 18/19 que está gastando muito combustível. Na cidade está fazendo abaixo de 8km/l na gasolina. Já levei na concessionária e falam que não há problema. Na venda falaram que fazia 10,4km/l.

O que pode ser? Desse jeito não dá.

Obrigada.

JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Jr
Membro Jr
laizslei escreveu:Tenho uma Ecosport Freestyle Automática 18/19 que está gastando muito combustível. Na cidade está fazendo abaixo de 8km/l na gasolina. Já levei na concessionária e falam que não há problema. Na venda falaram que fazia 10,4km/l.

O que pode ser? Desse jeito não dá.

Obrigada.

Boa noite amigo, você não falou se é Sigma 1.5 ou Duratec 2.0, mas em ambos os casos se você for no youtube verá inúmeros reviews da linha 18/19, especialmente sobre a Storm relativo ao alto consumo, eles aumentaram a potencia do motor, e praticamente colocaram o cambio CVT em toda linha poucos modelos ainda manuais, porém um amigo comprou uma manual como motor sigma e conseguimos sem forçar muito o motor fazer 11,5 na estrada, mas urbano ela é o terror do posto de gasolina ficando na faixa dos 6,0km/l no alcool e 7,5 na gasolina. Não sei dizer com o Duratec novo pois so fiz o teste driver da Storm, mas o vendedor que é meu conhecido falou que não tem nem como comparar o consumo da nova com a minha 2012, que nem eu trocando as velas e fazendo outras modificações e ainda correndo risco até de perder garantia caso eu viesse a adquirir conseguiria fazer ela consumir igual a minha. Pode ser que pro ano que vem como sempre a Ford faz devido as reclamação ela de uma melhorada nisso, mas como acabou de mudar a linha os primeiros da séries são sempre os mais sofridos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: