EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eco Vermelha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RONNIE

avatar
Iniciante
Iniciante
Eco Vermelha PQAAACXuXy0gLNkd2H32arYha1qd4f95J8Dlr7RgDaUw0UNnd0ecxt6qBp8W2jHN854oTyrwuuD_-V_-AGPF-aTEhV8Am1T1UDPDnuK-JbB5Ip-QPoWRBXGY_DFA



Última edição por RONNIE em Sáb Ago 13, 2011 12:25 pm, editado 2 vez(es)

#2
 RONNIE

avatar
Iniciante
Iniciante
Eco Vermelha PQAAAGp7ied5pMBiTZUuWbVUyA47v7rFvLG8V0jlExM9mTA7I1kUABY8G2VSeBF3ewSUGw1fJRSH4ZosaJpYKOq6jZwAm1T1UEQUVm6W3fy6Irt9vBstTQRnUU5A



Última edição por RONNIE em Sáb Ago 13, 2011 12:24 pm, editado 1 vez(es)

#3
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Rapaz, os aros são show.. agora não fica muito dura não?

flw...

#4
 RONNIE

avatar
Iniciante
Iniciante
dirceuximenes escreveu:Rapaz, os aros são show.. agora não fica muito dura não?

flw...
Valeu, mesmo estando com molas esportivas, nao fica dura pois ainda falta muito espaco entre os pneus e o para-lama.So tenho que tomar muito cuidado com buracos. Um grande abraco.

#5
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
O pneu não bate em nada quando gira?

#6
 RONNIE

avatar
Iniciante
Iniciante
dirceuximenes escreveu:O pneu não bate em nada quando gira?
Não!!! não arrasta nada. tó sentindo que vc quer colocar aros 20 tbm. rsrsr é só tomar cuidado com os buracos. abçs

#7
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Put Kew Parew
Show hein!
parabens pela maquina. Linda.
abs
marcio

#8
 RONNIE

avatar
Iniciante
Iniciante
marcio tottene escreveu:Put Kew Parew
Show hein!
parabens pela maquina. Linda.
abs
marcio
Obrigado, um abraco.

#9
 michelwcruz

michelwcruz
Iniciante
Iniciante
Cara, gostei das rodas. Eu não tive coragem de colocar mais de 17'' não, e ainda coloquei o perfil mais alto de pneu que encontrei (55) por medo de ficar dura. Meus amortecedores já não são mais aqueles mas acho que quando trocar vai ficar bem macia.
Ainda na semana passada estava olhando uma Eco vermelha e pensando "uma vermelhinha com rodas cromadas deve ficar show". E ficou mesmo. Parabéns!!
Qual o perfil do seu pneu?
E quanto ficou a brincadeira?
Abraço

#10
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Show de bola hein.
Aro 20?.. Botou pra F.. kkk

Na minha acho que vou colocar umas 18" no máximo. Aqui é 1 buraco a cada 10 metros. Mad


Uma pergunta: Como está seu velocimetro? A combinação de Roda e Pneu não pode ser muito diferente da original, pois causa diferença no velocimetro. Confere?

#11
 RONNIE

avatar
Iniciante
Iniciante
michelwcruz escreveu:Cara, gostei das rodas. Eu não tive coragem de colocar mais de 17'' não, e ainda coloquei o perfil mais alto de pneu que encontrei (55) por medo de ficar dura. Meus amortecedores já não são mais aqueles mas acho que quando trocar vai ficar bem macia.
Ainda na semana passada estava olhando uma Eco vermelha e pensando "uma vermelhinha com rodas cromadas deve ficar show". E ficou mesmo. Parabéns!!
Qual o perfil do seu pneu?
E quanto ficou a brincadeira?
Abraço
225/30/20.Amigo, no total ficou em 7.500 com pneus Maxxis , que é mais barato.Se fosse outra marca de pneus, provavelmente sairia bem mais caro.Obrigado e um abraço.

#12
 RONNIE

avatar
Iniciante
Iniciante
Alancleyton escreveu:Show de bola hein.
Aro 20?.. Botou pra F.. kkk

Na minha acho que vou colocar umas 18" no máximo. Aqui é 1 buraco a cada 10 metros. Mad


Uma pergunta: Como está seu velocimetro? A combinação de Roda e Pneu não pode ser muito diferente da original, pois causa diferença no velocimetro. Confere?
Aro 20.Cara, como o perfil do pneu original é muito alto, e esse perfil do pneu é 30 acaba compensando um pouco.Mas pelo gps, acho que da uma diferença de mais ou menos uns 5k/h.Posso dar uma opinião?Como a Eco é um carro grande, acho que as 18 não vão sobressair muito.Coloca umas 19 que vão ficar show de bola.Boa sorte e um abraço.

#13
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Cara muito show a eco !!

Parabens...

Abraçoo !!

#14
 RONNIE

avatar
Iniciante
Iniciante
ro101 escreveu:
Cara muito show a eco !!

Parabens...

Abraçoo !!
Po cara , valeu mesmo.Um abração.

#15
 Leandro Gordo

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Esta simplesmente perfeita, parabéns

#16
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
A galera ai ja babou tanto que até fiquei sem palavras pra babar um pouco tb rsrsrsrs, ta muito bonita a eco. Se eu colocae uma roda dessas na minha, assim que andar 100 metros ela vai estar parecendo um 8, onde moro é paralelepípedo, e onde tem asfalto ta só o buraco rsrsrs.

Parabéns.

#17
 RONNIE

avatar
Iniciante
Iniciante
Leandro Gordo escreveu:Esta simplesmente perfeita, parabéns
Valeu mesmo, obrigado e um abraço.

#18
 RONNIE

avatar
Iniciante
Iniciante
Lucas escreveu:A galera ai ja babou tanto que até fiquei sem palavras pra babar um pouco tb rsrsrsrs, ta muito bonita a eco. Se eu colocae uma roda dessas na minha, assim que andar 100 metros ela vai estar parecendo um 8, onde moro é paralelepípedo, e onde tem asfalto ta só o buraco rsrsrs.

Parabéns.
Pra todo mundo que fez o mesmo comentario: é claro que tem que ter cuidado com os buracos, mas tambem não é tanto assim, pois os pneus são bem largos(225) não é qualquer buraco que vai empenar as rodas. Tem que ser um buraco relativamente grande.Obrigado e abraços.

#19
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Ficou muito linda com essas rodas, o problema do buraco em baixa velocidade não da nada, mas buraco de estrada ou aquelas tartarugas, isso é problema.

#20
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

É cara essas tartarugas são um perigo para as rodas....principalmente as rodas modificadas !!

#21
 RONNIE

avatar
Iniciante
Iniciante
Seguem novas fotos da minha Eco vermelha 2011 aro 20.

#22
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Não consegui ver as novas fotos

#23
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos