EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reclinável banco traseiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ppaulo

ppaulo
Iniciante
Iniciante
Boa noite. O encosto da parte 1/3 (menor) do banco traseiro está travando apenas na posição mais vertical (90°). Levei o carro em capoteiros e foi diagnosticado que um cabo de acionamento interno estava com defeito. O problema é que não se encontra este cabo para venda nem em concessionárias (vendem apenas o mecanismo na faixa de 1500 reais [foto]). Uma alternativa que me indicaram seria pagar por um banco usado inteiro (cerca de 350 reais fora mão de obra) para retirar apenas o cabo ou penso em pedir a fabricação por conta própria.

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como conseguiu resolver. Se tem o contato de quem poderia fabricar ou vender este cabo. Obrigado.

mecanismo reclinável LD (as alças da foto NÃO SÃO os cabos de que preciso, ele é interno):
Reclinável banco traseiro Mecani10

#2
 chico

chico
Iniciante
Iniciante
Olha não sei como é esse cabo ,tenho uma 4x4 2010 não tive esse problema ,mas se é cabo não daria para fazer um com cabo de freio ou de marcha de bicicleta porque você pode fazer o cabo e o conduite de qualquer tamanho, as pontas pode soldar com metal ou botar presilhas que se usam na propria bicicleta, e só ver o que tem em uma loja de peças para bicicleta que sirva.

#3
 chico

chico
Iniciante
Iniciante
Esqueci ,se for daqueles rigidos , veja em uma autopeças os cabos de caput de carros antigos e faz a adaptação,boa sorte.

#4
 agil6

agil6
Iniciante
Iniciante
Eu também acho que estou com o mesmo problema,porque não consigo reclinar eles,e não achei nada sobre isso na internet

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos