EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Xlt 2.0 automática falhando motor quente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Gibamanumari

Gibamanumari
Iniciante
Iniciante
Bom dia sou novo no fórum . preciso de ajuda.minha eco e xlt 2.0 aut 2011 Duratec motor quando esquenta e desligo quando volto a ligar fica falhando um cilindro quando deixo o carro umas 2:00 horas parado motor frio ligo e o defeito desapareceu .já troquei velas e as bobinas e nada .se tiverem uma dica agradeço .

#2
 Gibamanumari

Gibamanumari
Iniciante
Iniciante
bom dia amigos venho aqui compartilhar o resultado do que fiz.
no topico anterior pedi ajuda sobre o defeito em minha eco porem enquanto isso fui pesquisando e mexendo no carro para ver se encontrava o defeito conforme relatei no topico anterior troquei algumas peças e por fim troquei a bateria coloquei uma heliar de 60 amps o defeito desapareceu .antes tinha uma bateria de 2 linha porem nova e sem defeito no teste mas cismei com ela a troquei .por enquanto tudo normal .

#3
 Gibamanumari

Gibamanumari
Iniciante
Iniciante
Bom Dia A todos ! vim perguntar se procede uma informação que me deram sobre meu problema .Minha eco vaza oleo na junta da tampa de valvulas e alaga de oleo 2 velas .Me pergunto por isso o carro bem quente quando desligo e preciso ligar em seguida falha um cilindro quando espero uns 30 minutos a temperatura baixa um pouco ligo e ai normal como se nada tivesse acontecido .Vou trocar a junta da tampa e coloco o resultado aqui .

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Só te aconselho a usar a junta original, é cara, mas a paralela vaza sempre.

#5
 Gibamanumari

Gibamanumari
Iniciante
Iniciante
beleza vou na css ve se encontro .

#6
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Caso não encontre na concessionária a junta original, procure por uma junta da marca Sabó.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#7
 Gibamanumari

Gibamanumari
Iniciante
Iniciante
obrigado vi algumas dessa marca mas não sabia que era boa vlw.

#8
 maxmundin@gmail.com

maxmundin@gmail.com
Iniciante
Iniciante
Oi bom dia tenho uma eco 2004 XLT 2.0 16v manual
Ela estava com vasamento na tampa de válvulas mas foi sanado coloquei uma junta original agora ela está pingando olho na roda direita nas polias de acessórios o motor está todo merejado de olho alguém já teve o mesmo problema será que é retentor se for quanto em média vou gastar

#9
 Gibamanumari

Gibamanumari
Iniciante
Iniciante
Já deu uma olhada na junta que vc trocou as vezes ela vaza bem no canto onde escorre nas polias a minha troquei e caprixei na cola de junta nesse canto onde parece emenda do cabeçote onde passa perto da corrente de comando .

#10
 Horácio nunes

Horácio nunes
Iniciante
Iniciante
Boa tarde eu tenho uma eco Sport e desliguei a bateria e o som tá pedindo senha.
Alguém pode me ajudar .
FIB030510
9N15-18D804-AB

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos