EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Câmera frontal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Dessu

Dessu
Iniciante
Iniciante
Boa tarde, comprei uma central multimidia da Aikon xdroid, só fiquei com dúvida sobre a câmera frontal, vcs sabem onde é fixada essa camera no para-choque dianteiro?

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Depende do modelo do seu Eco, o ideal é encontrar um local protegido do para-choque ou na grade do veículo.

Veja essa imagem abaixo, a câmera está localizada abaixo do logotipo da FORD.

[img]Câmera frontal HHW49E4[/img]



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 Dessu

Dessu
Iniciante
Iniciante
Ah legal, vou dar uma olhada, a minha ecosport é 2014, fiquei na dúvida pra veio com uma câmera que tem um suporte,mas pesquisando vi que o suporte é usado para câmera de ré no fusion, imaginei que tivesse um lugar exato pra ela, mas valeu, vou escolher um lugar e instalar.

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Só não esquece que a câmera da frente não pode inverter a imagem igual a de ré.

#5
 Dessu

Dessu
Iniciante
Iniciante
Puts, esse vai ser um teste interessante, não tinha pensado nisso...

#6
 Alex10

Alex10
Iniciante
Iniciante
Dessu escreveu:Boa tarde, comprei uma central multimidia da Aikon xdroid, só fiquei com dúvida sobre a câmera frontal, vcs sabem onde é fixada essa camera no para-choque dianteiro?
Amigo, você conseguiu instalar? Comprei uma dessa pela internet, não veio nenhum manual de instalação, levei em 2 instaladores aqui na minha cidade e não conseguiram instalar a câmera frontal e nem o sync funcionando direito, se você puder me ajudar eu agradeço muito.

#7
 Dessu

Dessu
Iniciante
Iniciante
Consegui sim, eu msm que instalei, na parte de trás da central tem um terminal RCA com etiqueta escrito "video in", aí vc conecta o fio da câmera lá, pega a energia da caixa de fusível do motor, na central tem um app escrito "ver frente" aí a imagem da câmera aparece, ela aparece tb ao desengatar a ré, mas isso é configurado, pode ou não aparecer, o Sync eu ainda não consegui configurar por falta de tempo, pq tive problema com a antena do GPS, a central não pegava sinal de gps, fiquei procurando assistência técnica, mas não consegui, tive que abrir a central e ao testar o terminal da antena vi que a solda do fio fechou circuito, comprei outro terminal e troquei em casa, se precisar de assistência técnica vai ficar na mão rsrs.

#8
 Alex10

Alex10
Iniciante
Iniciante
Dessu escreveu:Consegui sim, eu msm que instalei, na parte de trás da central tem um terminal RCA com etiqueta escrito "video in", aí vc conecta o fio da câmera lá, pega a energia da caixa de fusível do motor, na central tem um app escrito "ver frente" aí a imagem da câmera aparece, ela aparece tb ao desengatar a ré, mas isso é configurado, pode ou não aparecer, o Sync eu ainda não consegui configurar por falta de tempo, pq tive problema com a antena do GPS, a central não pegava sinal de gps, fiquei procurando assistência técnica, mas não consegui, tive que abrir a central e ao testar o terminal da antena vi que a solda do fio fechou circuito, comprei outro terminal e troquei em casa, se precisar de assistência técnica vai ficar na mão rsrs.

Entendi mais ou menos, rsrs amigo quando você puder tirar uma foto da sua instalação eu agradeceria muito, vasculhei a net toda e não tem ninguém mostrando a instalação dessa central, e uma foto também da onde você colocou a câmera frontal. Desde já agradeço.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos