EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tripidação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ribeiro63

Ribeiro63
Iniciante
Iniciante
minha eco sempre que arranco em uma subida tripida o motor.
o que pode ser ?
Me disseram que pode ser os causos do motor ! sera ?

#2
 renatonm

renatonm
Iniciante
Iniciante
Opa amigo.

É bom dar uma olhada sim, eles são bem visives, e na maioria das vezes uma inspeção visual basta.

Ele trepida só uma vez ( tipo um soco na arrancada?) ou são várias trepidações?7
Pq pode ser embreagem também!

#3
 Ribeiro63

Ribeiro63
Iniciante
Iniciante
pois é ! um chefe da mecânica de uma concessionaria também falou que pode ser embreagem.
Negocio é levar numa mecânica !
Obrigado.

#4
 pkchu

pkchu
Membro
Membro
os sintomas indicam duas possibilidades: calço do motor (nesse caso o recomendável é sempre trocar os três); ou então, tudo indica que esta na hora de trocar o kit de embreagem. Evidentemente o seu mecânico terá que avaliar os componentes antes de substituir as pecas. A minha ECO 1.6 2015 danificou os calços com 18mil km. Já a embreagem rodei até 37mil km, sem problema. Depende da dirigibilidade.

#5
 Ribeiro63

Ribeiro63
Iniciante
Iniciante
já fiz a troca dos calços, continuou mas com menor intensidade. já agendei a troca da embreagem .

#6
 pkchu

pkchu
Membro
Membro
Ribeiro63 escreveu:minha eco sempre que arranco em uma subida tripida o motor.
o que pode ser ?
Me disseram que pode ser os causos do motor ! sera ?

Sim, trepidacão tem a ver com coxins do motor. São 3 coxins no motor, o recomendável é sempre fazer a troca do conjunto, e não de apenas um deles.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos