EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portas não travam automaticamente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Jeffduarte

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal estou postando esse assunto, pois não o encontrei no fórum. Minha Eco 2004 desde que a compreii as portas e a mala não trava automaticamente, ou seja, quando ligo o carro e vou andando as portas deveriam travar sozinhas,mas na minha não está acontecendo, o que pode estar havendo? Aliás só descobri que as portas travam sozinhas porque minha prima também tem uma e andei na dela e as portas travaram.
Abraço a todos.

#2
 Jeffduarte

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal não sei se pode ajudar a achar a resposta, mas minha Eco é 2004 modelo XLT.

#3
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
A primeira coisa que voce deve fazer é consultar o manual do carro pra saber se o modelo 2004 tem esse sistema de travar
quando o carro atinge a velocidade de 15 ou 20 km/h.

Meu carro tem esse sistema e alguns dias atras eu saí com o carro e a porta do motorista estava mal fechada pois percebi
e a trava automatica travou e destravou logo depois, sinal de porta dianteira mal fechada.

Então com o carro em movimento eu fechei a porta mas não travou automaticamente, logo depois parei em um semaforo,
então quando arranquei as portas travaram hehehe

#4
 Jeffduarte

avatar
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:A primeira coisa que voce deve fazer é consultar o manual do carro pra saber se o modelo 2004 tem esse sistema de travar
quando o carro atinge a velocidade de 15 ou 20 km/h.

Meu carro tem esse sistema e alguns dias atras eu saí com o carro e a porta do motorista estava mal fechada pois percebi
e a trava automatica travou e destravou logo depois, sinal de porta dianteira mal fechada.

Então com o carro em movimento eu fechei a porta mas não travou automaticamente, logo depois parei em um semaforo,
então quando arranquei as portas travaram hehehe

Realmente o manual não diz nada em relação a isso. Meu carro não tem o sistema de travar as portas automaticamente.
"Resolvido"!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos