EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fui Enganado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Depois de muitos anos descobri que meu carro veio com retoque de pintura na porta da fabrica.
Ou sera que o retoque foi feito na concessionaria?
Hoje ao ver o carro ao Sol notei uma mancha que achei que era sujeira, depois vi que era um tom diferente em formato de um pepino com 1 palmo de comrimento... Acho que com o passar dos anos a diferença começou a aparecer.
Sera que eh normal a fabrica fazer isso?
Ou sera que ele foi usado como carro de "test-drive" na concessionaria e alguem riscou a pintura, pois era logo abaixo da maçaneta do motorista.

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Cara, não acredito que na fábrica.
Já na Concessionária ou mesmo na cegonha isso pode ocorrer, mas o carro não deveria ser vendido como zero. Mas.. Brasil... Já fui em concessionária e vi pintando a traseira de um carro zero KM. Já li também (essa é velha) de um Monza que o cara pegou zero...Preto... Ai teve uma colisão e viram que o carro era amarelo (taxi do rio).
Infelizmente com tanto tempo não tem nem como reclamar.
Ta,bém tem d ver se não foi em alguma revisão que bateram e "arrumaram" pra te entregar.

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
zaninis escreveu:Cara, não acredito que na fábrica.
Já na Concessionária ou mesmo na cegonha isso pode ocorrer, mas o carro não deveria ser vendido como zero. Mas.. Brasil... Já fui em concessionária e vi pintando a traseira de um carro zero KM. Já li também (essa é velha) de um Monza que o cara pegou zero...Preto... Ai teve uma colisão e viram que o carro era amarelo (taxi do rio).
Infelizmente com tanto tempo não tem nem como reclamar.
Ta,bém tem d ver se não foi em alguma revisão que bateram e "arrumaram" pra te entregar.
O melhor mesmo eh o carro zero comprado sob encomenda, entao vc sabe que aquele carro foi fabricado pra vc, entao logo que chega, vc vai e pega na ccs.....
Meu amigo comprou um corsa classic ha uns 3 anos atras e ele falou que notou que o carro era branco e foi pintado de prata, tanto eh que a tinta chegou a sair na mao dele.... ele nem foi reclamar.

#4
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Cara, mesmo venda direta. A minha foi assim. Veio direto de Camaçari.
O "x" é que de lá até SP na cegonha, carregamento, descarregamento, pátio muita coisa pode acontecer.
Fato que qualquer avaria não deveria ser corrigida e sim o carro colocado para o seguro que a css e transporte tem, mas.. Brasil né.;

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos