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Luz Injeção Amarela Eco 2010 4WD

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#1
 Helena

Helena
Iniciante
Iniciante
Gostaria de compartilhar com vocês, pois não sei mais o que fazer.
Faz 45 dias que a luz acendeu, demorei umas 2 semanas para levar para oficina, o carro só falhava na saida. Quando chegou na oficina a luz estava apagada, mas ao investigarem descobriram vários problemas. Foi trocado Mangueira Pressão Direção Hidráulica, Retentor Semi Eixo lado direito, Retentor da Polia, Junta da Tampa da Válvula, Chicote com conector. Uma semana depois fiz uma viagem de 300 km ida e volta, e na ida acendeu novamente a luz, e ficou fraca, morrendo fácil. Levei na quarta feira agora na oficina e disseram que estava com problema na bobina do 3º cilindro. Fizeram a troca e hoje ao sair da oficina, senti o carro prendendo na saída e após andar 500m acendeu novamente e junto a luz de manutenção, a chave de boca laranja. Voltei na oficina e ao passarem scanner, nada foi detectado, na segunda vez, apareceu alguma inconsistência no módulo da bateria.
Estou con medo, achei essa oficina por boa qualificação no Google, não tem reclamações, somente elogios, mas estou preocupada, já gastei muito, e não estou confiante que esteja certo.



Última edição por Helena em Sex maio 04, 2018 2:04 pm, editado 2 vez(es)

#2
 DyegoEco2008

DyegoEco2008
Membro
Membro
Boa tarde Helena !

Meu primeiro conselho é; troque de oficina estão aproveitando para te meterem a faca.
Quanto ao problema, em casa ja tivemos 4 ecosports, sempre acontecia isso 90% que ascendia a luz de injeção era bico entupido, e no caso do motor Duratec ai que acontece mesmo e não adianta limpar o negocio e trocar, vai em outra oficina e pede pra olharem os bicos.

#3
 Krepski

Krepski
Iniciante
Iniciante
O q tem a ver a mangueira de pressao da direçao hidraulica com a luz da injeçao acesa?? Com ctz absoluta vc deve trocar de oficina. Quer uma dica, compre um scaner odb2 q funciona por bluetooth... tem uns baratinhos no Mercado Livre e detecta o codigo do defeito q fez com q a luz da injeçao acendesse... com o codigo em maos basta pesquisar qual a peça q deu o defeito e vc economiza com esse troca troca de peças sem necessidade. Boa sorte. Abçs...

#4
 Pedro Lucio Ribeiro

Pedro Lucio Ribeiro
Iniciante
Iniciante
Quando essa luz acende, eu faço o resset manualmente desconectando a bateria e juntando os cabos, positivo e negativo, por 10 minutos. Depois, reconecto e ligo o motor sem pisar no acelerado. Deixo funcionando por 15 minutos para o módulo fazer a releitura dos sensores e ponto.

#5
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