EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paramentros de Injeção e vasão dos bicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidado

Anonymous
Convidado
Alguém tem os parametros/valores base de tempo de injeção e a vasão dos bicos injetores prq todos os mecânico de minha região não sabe informar se tem algum problema que esteja causando o alto consumo "5km/lt" Urbano, pois eu gostaria de trocar os bicos, velas e cabos caso haja algum fora dos valores normais.

Possuo uma XLT 2008 2.0 Auto

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Bom dia,
A Ecosport 2.0 é realmente gastona e ainda automática.....acaba que gastando ainda mais....principalmente se tiver o pé pesado....mas segue abaixo o que pediu:
obs: dados referentes a Ecosport 2.0 16v até 2007! (é o que tenho)

resistência 12,0 a 16,5.....pressão(bar) 3,0.......volume mínimo 25,0 ml e máximo 31,0 ml

segue abaixo referente a Ecosport 1.0 e 1.6 rocam

resistência 13,5 a 16,5.......pressão(bar) 3,0.....volume mínimo 26,0 ml e máximo 30,0 ml

Espero ter ajudado!

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se não segurar o pé ela vai fazer isso mesmo, andando pianinho faz 8 e pouquinho.

Só uma lembrança; um vilão que quase ninguém dá atenção é o filtro de ar, com ele sujo o consumo aumenta muito.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos