EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Quem estiver sem acesso ao fórum, basta enviar uma mensagem aos administradores que estaremos tomando as ações necessárias.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CARRO QUANDO ESQUENTA NÃO DA PARTIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

REGINALDO ALVES

Iniciante
Iniciante
BOA TARDE GALERA SOU NOVO POR AQUI E PRECISO MUITO DA EXPERIENCIA DE VOCES COM A ECO.

COMPREI UMA ECO 2006 1,6 E A 3 MESES NÃO CONSIGO TIRALA DA OFICINA, É UM PROBLEMA ATRAZ DO OUTRO.

O PROBLEMA DA VEZ, ESTOU ANDANDO COM ELA E SE PARO PARA ABASTECER , ELA FAZ (TEC) E NÃO PEGA AI SÓ NO TRANCO OU AGUARDANDO ESFRIAR O MOTOR. VI QUE ALGUNS JA TIVERAM ESSE PROBLEMA, E JA FIZ TUDO QUE FOI FALADO.

TROCA DE CABOS E VELAS, BATERIA NOVA MOURA, CABO DE TERRA FOI ACRESCENTADO OUTRO ,MOTOR DE ARRANQUE FOI FEITO 3 NOVOS E NADA E INCLUSIVE COLOQUEI UM DE UMA OUTRA ECO QUE ESTA NORMAL E NO MEU CARRO ESQUENTOU JA ERA.

POR FAVOR SE ALGUEM TEM OUTRA COISA PRA ME DIZER SOBRE ESSE CASO ME AJUDEM POR FAVOR.

AGRADEÇO DESDE JA

Brignoli

Membro Sênior
Membro Sênior
Boa tarde Reginaldo
Para tentar de ajudar, preciso de mais informações.....somente quando esquenta que para de funcionar?
Já tentou olhar a bobina?

wanderson.braz

Iniciante
Iniciante
Boa tarde Reginaldo,

Sua Eco tem alarme?
Tente desativar o bloqueio caso tenha.

Att.

REGINALDO ALVES

Iniciante
Iniciante
Foi tudo trocado. Bobina , bateria , motor de arranque. Cabo terra foi refeito.

Não sei mais oque fazer.

Carro frio pega normal , nem amarra partida.

Carro esquentou voce da partida ele amarra como se não tivesse bateria.

Mecanico esta a duas semana com meu carro dessa vez e não acha nada meu carro esta todo desmontado.

Zanetti

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Faz muito tempo que vc trocou o óleo do cárter, é o especificado pelo fabricante?

wanderson.braz

Iniciante
Iniciante
REGINALDO ALVES escreveu:Foi tudo trocado. Bobina , bateria , motor de arranque. Cabo terra foi refeito.

Não sei mais oque fazer.

Mecanico esta a duas semana com meu carro dessa vez e não acha nada meu carro esta todo desmontado.

Reginaldo,

Peça para que verifique a taxa de compressão dos cilindros, e também o PATS(sistema anti-furto).
Quando você vira a chave o motor nem chega a girar?

Att.

Brignoli

Membro Sênior
Membro Sênior
REGINALDO ALVES escreveu:Foi tudo trocado. Bobina , bateria , motor de arranque. Cabo terra foi refeito.

Não sei mais oque fazer.

Mecânico esta a duas semana com meu carro dessa vez e não acha nada meu carro esta todo desmontado.

Bom dia,
Reginaldo, vou te citar um caso, que ocorreu 2 vezes com meu pai, o primeiro com um Monza o segundo com um Santana, já algum tempo.... ambos andavam normalmente, de repente parava do nada, sem explicação.....esperava uns 10 a 15 minutos, dava na partida e pronto, pegava.....o Monza foi vendido sem saber o defeito....o Santana, descobrimos, a bomba elétrica do carro estava com defeito....quando ela esquentava parava de funcionar!
Verifique se não é esse o problema, fica dentro do tanque de combustível e pede para o mecânico fazer um teste na pressão, pode ser que descubra o problema aí!
Espero ter ajudado!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: