EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca do radiador do ar quente da Ecosport 2005

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 edinaldo2

edinaldo2
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal é a primeira vez que eu participo.
Tenho uma eco 2005 XLS 1.6 flex .
Eu gostaria de saber se alguém já fez a troca do radiador do ar quente, ele está isolado quando eu comprei o carro ele já veio isolado.
Eu gostaria de saber se é preciso desmontar o painel.
Eu já tenho esse carro faz 06 anos e agora vou tentar arrumar o ar quente.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Bom dia e seja bem vindo ao Fórum.....
Eu tenho a Ecosport 1.6 flex 2006, também ao comprar, veio com o ar isolado.....provavelmente por vazamento.....como não uso o ar quente, então não me preocupei....mas deve ser o mesmo problema, vazamento interno....e para isso, deve desmontar o painel, fica atrás dos botões de ar.....assim terá melhor visão e também poderá identificar melhor o vazamento no sistema....vai dar um pouco de trabalho

#3
 edinaldo2

edinaldo2
Iniciante
Iniciante
Obrigado,vou tentar consertar esse ar na minha próxima folga.
Se conseguir eu vou postar as fotos.

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
edinaldo2 escreveu:Olá pessoal é a primeira vez que eu participo.
Tenho uma eco 2005 XLS 1.6 flex .
Eu gostaria de saber se alguém já fez a troca do radiador do ar quente, ele está isolado quando eu comprei o carro ele já veio isolado.
Eu gostaria de saber se é preciso desmontar o painel.
Eu já tenho esse carro faz 06 anos e agora vou tentar arrumar o ar quente.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Eu so tirei a tampa lateral onde fica o filtro de cabine do ar condicionado..... Mas pelo que deu pra ver, creio que nao precisa desmontar muitaa coisa..... pois tirando a tampa lateral ja da pra ver os 2 tubos que leva a agua quente pra dentro..... Entao pela logica da pra trocar sem grandes sustos.... alem dos dutos da pra ver o proprio radiador interno tambem....

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos