EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compra de Ecosport usada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 vitoreribeiro

vitoreribeiro
Iniciante
Iniciante
Pessoal, bom dia
sou novo no fórum e estou para comprar minha Eco semana que vem.
Vale a pena hoje (2018) comprar uma Eco 2004/05/06?
Principalmente para esses anos, o que devo mais me atentar? Suspensão?

obrigado!

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Bom dia Vitor,
Tenho uma Eco 2006 1.6 flex..... a sua compra, vai depender muito de como as manutenções no carro foram feitas e estado em geral....vale a pena sim comprar um carro nesse ano.....mas seria bom levar um mecânico de confiança contigo e um pouco de sorte também...porque ele não é adivinho...kkkkkk
Sobre a Ecosport, o que posso te orientar, se for possível, procure comprar o 1.6 Flex (na minha opinião), por causa do mercado em geral.....mais econônico, tanto urbano como estrada.
Agora manutenção.....os grandes vilões, são o arrefecimento e bateria.
Então antes de comprar, verifique se a bateria é nova ou em bom estado.....e o principal "Arrefecimento", se o sistema está funcionando tudo redondinho....se não há sinais de vazamento de água....se o nível no reservatório está ok, o resto é normal igual a outro carro.....suspensão, amortecedor, freio e etc....as peças mecânicas, são fáceis de encontrar (para o 1.6, já o 2.0 é mais complicado um pouco....uma coisa ou outra), valores de mercado como qualquer outro carro e nada exorbitantes.....
Espero ter ajudado!

#3
 vitoreribeiro

vitoreribeiro
Iniciante
Iniciante
Obrigado! ficarei atento quando for olhar!
recomenda uma com airbag duplo ou com aquele refrigerador?

#4
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
A minha tem a geladeirinha ou refrigerador no lado do passageiro, air bag só no volante....mas aí tanto faz...questão de gosto e como pretende usar.... se for usar a geladeira, sabe que precisará deixar o ar condicionado ligado direto.... mas aí é vc quem sabe!kkkkk

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos