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ECOSPORT TITANIUM 2.0: TREPIDA E APRESENTA PROBLEMAS DE ACELERAÇÃO

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#1
 Rogério José

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Iniciante
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Tenho uma ecosport 2013/2014 e quando ligo ela trepida no N ou P, por outro lado está com problemas na aceleração; QWuando piso no acelerador ela ingasga e demora acelerar. Levei no mecanico e ele disse que teria que levar para a retifica, trocar as velas, buzina e colocar um sensor, pois há aguá na vela. o Conserto ficou em R$ 2180, alguem já passou por isso? O valor está certo?
Obrigado e grande aabraço

#2
 leonardogrimmsc

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Sobre a trepidação a minha tive que trocar todo a parte da embreagem. O famoso powershit que dá problema. Fiquei 35 dias sem o carro. E sobre a vela, a minha aconteceu isso. Porém comprei as velas e a bobina. Comprei na autorizada por 350,00 tudo e o mecânico me cobrou 60,00 para trocar. Ficou boa depois.

#3
 Brignoli


Membro Sênior
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Rogério José escreveu:Tenho uma ecosport 2013/2014 e quando ligo ela trepida no N ou P, por outro lado está com problemas na aceleração; QWuando piso no acelerador ela ingasga e demora acelerar. Levei no mecanico e ele disse que teria que levar para a retifica, trocar as velas, buzina e colocar um sensor, pois há aguá na vela. o Conserto ficou em R$ 2180, alguem já passou por isso? O valor está certo?
Obrigado e grande aabraço

Boa tarde Rogério,
essa trepidação no N ou P que vc fala, é de motor quase morrendo ou de repente é o coxinho do motor quebrado e fica vibrando?
Você informou que está com problemas de aceleração....engasga e demora para acelerar.....trocar velas e buzina? opa, acho que tem coisa errada....vela, pode ser.....mas buzina?
Se for trocar vela, troque também os cabos é sempre recomendado, verifique os bicos é uma boa...já que está com a mão na massa.....agora a buzina não tem nada a ver com a história!
Agora, água na vela? seria no cilindro? entrou água no motor? alguma junta queimada de cabaçote ou coisa assim? Por isso que terá que fazer retifica?
Desculpe, mas não estou entendo muito bem o seu relato!

#4
 leonardogrimmsc

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Creio que ele quis dizer bobina e não buzina. Foi o que precisei trocar além da vela. Devido a água que entrou ali

#5
 Brignoli


Membro Sênior
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Entrou por onde, enchente? Junta de cabeçote?

#6
 leonardogrimmsc

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Iniciante
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Não peguei enchente... não lavei o motor do carro. Sei la como.
Troquei, e hoje ainda abri pra ver e não tinha água!
Troquei faz 2 meses.
Vai entender

#7
 Rogério José

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Iniciante
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Brignoli escreveu:
Rogério José escreveu:Tenho uma ecosport 2013/2014 e quando ligo ela trepida no N ou P, por outro lado está com problemas na aceleração; QWuando piso no acelerador ela ingasga e demora acelerar. Levei no mecanico e ele disse que teria que levar para a retifica, trocar as velas, buzina e colocar um sensor, pois há aguá na vela. o Conserto ficou em R$ 2180, alguem já passou por isso? O valor está certo?
Obrigado e grande aabraço

Boa tarde Rogério,
essa trepidação no N ou P que vc fala, é de motor quase morrendo ou de repente é o coxinho do motor quebrado e fica vibrando?
Você informou que está com problemas de aceleração....engasga e demora para acelerar.....trocar velas e buzina? opa, acho que tem coisa errada....vela, pode ser.....mas buzina?
Se for trocar vela, troque também os cabos é sempre recomendado, verifique os bicos é uma boa...já que está com a mão na massa.....agora a buzina não tem nada a ver com a história!
Agora, água na vela? seria no cilindro? entrou água no motor? alguma junta queimada de cabaçote ou coisa assim? Por isso que terá que fazer retifica?
Desculpe, mas não estou entendo muito bem o seu relato!





Oi Brignolli.
Obrigado pela resposta. De fato, é bobina e eu escrevi errado buzina. Quanto as perguntas é isso mesmo agua na vela e ele disse que teria que mandar para retifica, alem de trocar as velas.

#8
 Rogério José

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Iniciante
Iniciante
leonardogrimmsc escreveu:Sobre a trepidação a minha tive que trocar todo a parte da embreagem. O famoso powershit que dá problema. Fiquei 35 dias sem o carro. E sobre a vela, a minha aconteceu isso. Porém comprei as velas e a bobina. Comprei na autorizada por 350,00 tudo e o mecânico me cobrou 60,00 para trocar. Ficou boa depois.


Obrigado, Leonardo.

#9
 kentakk

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Diamond Titanium
Diamond Titanium
mas a agua na vela eh do lado de fora da vela ou nos eletrodos internos onde da a faisca? neste caso pode estar falhando de modo ao combustivel nao queimar e molhar a vela.... A vibraçao deve ser mesmo o disco de embreagem.... e como eh automatizado a troca fica caro mesmo... pois dizem que qdo mexe nisso precisa de um scanner para pre calibragem ou sei la o  que.... inventam isso so pra dar dor de cabeça......
De inicio achei que automatizado era uma boa coisa para aumentar a economia de gasolina.... mas depois desses problemas sou a favor do tradicional automatico, pois hoje em dia tem automatico com 8 ou 9 marchas.

#10
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