EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mensagem de Oleo Vencido - Ecosport 2012/2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

carlosedu00

Iniciante
Iniciante
Pessoal, meu carro estava com a data zerada, após eu acertar a data apos algum tempo apareceu no painel a seguinte mensagem: "Vencimento da Troca baixa pressão Pare com segur." alguem sabe o que precisa fazer para tirar esta mensagem, ja que esta tudo ok com o oleo do carro?
Obrigado Abracos

carlosedu00

Iniciante
Iniciante
RESOLVIDO, foi instalado um relé para q o farol ligue sozinho depois de 15 segundos, após a remoção da peça a mensagem desapareceu! Realizado pela BHFOR em Belo Horizonte, sem custos, merecem 5*

Pedro_E

Iniciante
Iniciante
Carlos, aconteceu comigo também. O seu carro ligava? No meu caso nem conseguia ligar o carro.
Colocava o pé na embreagem e apertava o botão da ignição e já aparecia um sinal sonoro e essa mensagem do óleo e não ligava de jeito nenhum. Colocamos outra bateria e continuou na mesma. Só foi resolvido quando fizemos uma ligação direta. Aí o carro ligou na hora, a mensagem desapareceu e até ao momento não voltou de novo.
Tenho um rele que corta a energia se a gente abre e fecha a porta e não aperta o botão. Quando estava estacionando, entrei e saí algumas vezes e não apertei o botão, daí quando estava com a porta aberta, o carro obviamente apagou e desde aí surgiu essa mensagem!!
Será que está relacionado? O óleo foi trocado há 1500km e está num nível bom.

Brignoli

Membro Sênior
Membro Sênior
Boa tarde,
provavelmente sim.....o pessoal sai ligando em qualquer fio por preguiça aí acontece isso....por causa da tensão....é melhor levar em um autoelétrico para verificar...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: