EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rangido traseiro suspensão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 carloscdm

avatar
Iniciante
Iniciante
Comprei uma eco 2007 de um amigo, está com 29 mil km originas, apareceu um rangido na parte traseira do lado direito, segundo a oficina era causado pelo coxim do amortecedor que foi trocado, porém ainda continua, qdo passo por lombadas e ruas desniveladas, alguem já teve este problema, é um rangido estressante !

#2
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Cara, a traseira da minha eco tambem tá uma barulheira desgramada.. pretendo trocar todas as borrachas da suspenção etc.. pra ver se fica bom. O jeito por enquanto é aumentar o volume do som... rsrsrs

#3
 carloscdm

avatar
Iniciante
Iniciante
Alancleyton escreveu:Cara, a traseira da minha eco tambem tá uma barulheira desgramada.. pretendo trocar todas as borrachas da suspenção etc.. pra ver se fica bom. O jeito por enquanto é aumentar o volume do som... rsrsrs
Rapaz, moro em Natal, a minha eco foi ae de Fortaleza, hj passei o dia por baixo dela procurando alguma coisa que pudesse causar esse barulho e nao achei nada, to achando que pode ser por debaixo daqueles forros plasticos laterais aonde fica preso o cinto de segurança, na coluna traseira, cuidado para não sair trocando peças sem necessidades, sabe como são essas oficinas, querem consertar adivinhando, vlw

#4
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Moro em SP e tenho uma Eco automatica 2009 e ela tambem ta com uns rangidos assim, principalnte quando eu estou parado no farol com o pé no freio, parece que a suspensao esta cansada...

Recentemente minha Eco foi para revisao e eles nao detectaram nada de errado nela...


Alguem ja consigui resolver esse problema...


Abraçoo

#5
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Alguém conseguiu resolver esse problema?
Botei a minha numa estrada cheia de pedras no final de semana e parece que a bichinha se desmontou toda... se eu balanço o carro parado, vem um rangido alto da traseira, no lado direito.

#6
 diogomcr

avatar
Iniciante
Iniciante
a minha tmb tá e eu desconfio que seja os cabos do freio de mão. ainda nao tive tempo de lubrifica-los, porem quando o fizer, posto aqui o resultado

http://www.diogobiologia.uni7.net

#7
 Ecomarco

avatar
Membro
Membro
Olá pessoas!!
Quando eu tinha uma Eco 1.6, depois de andar uns Kms na beira da praia ela começou a rangir, demorei um tempo até solucionar o problema, comecei a perceber que após as lavagens por baixo e em dias de chuva o ruido sumia, Rolling Eyes então coloquei a Eco num elevacar e fui para baixo dela com um tubo de óleo do tipo jimo penetril, coloquei em todas as borrachas da suspenção e coxins; saindo da rampa ela ainda rangia um pouco, mas parou logo em seguida, depois disso não tive mais rangidos. cheers

Este ano peguei uma estrada embarrada e com muita água com a minha atual 4wd, resultado, os rangidos voltaram, Evil or Very Mad como estava na garantia, levei a revenda, onde fizeram a mesma coisa, lubrificaram as borrachas com óleo spray, agora sem nhéc nhéc. cheers

Experimentem, talvez resolva!! Very Happy

Abraço.

Marco.

#8
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Alarme falso. Era só o freio de mão. Balancei o carro, fez barulho, soltei o freio, não fez mais. Ufa Very Happy

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos