Postado Seg Ago 21, 2017 10:03 am
Bom dia!
Minha esposa comprou uma Ecosport Freestyle 1.6 10/11 Flex - câmbio mecânico.
Acontece que ao testar várias vezes o carro antes de comprar, ligava de primeira.
No primeiro dia em casa, arriou a bateria na qual a loja trocou por uma novinha de 46A. Isso faz +- 2 semanas.
O problema é que depois disso, para o carro pegar estando frio, precisa virar a chave 2 ou 3 vezes (com motor quente pega de primeira). Não passa de 3 tentativas.
Não sei se, quando o carro estava na loja eles sempre ligavam de manhã ou se o problema está diretamente ligado a amperagem da bateria. Pois a que colocaram é de 46A e o manual pede uma de 48A.
Será que isso está influenciando na partida do carro com o motor frio?
Desde já agradeço a atenção.
Minha esposa comprou uma Ecosport Freestyle 1.6 10/11 Flex - câmbio mecânico.
Acontece que ao testar várias vezes o carro antes de comprar, ligava de primeira.
No primeiro dia em casa, arriou a bateria na qual a loja trocou por uma novinha de 46A. Isso faz +- 2 semanas.
O problema é que depois disso, para o carro pegar estando frio, precisa virar a chave 2 ou 3 vezes (com motor quente pega de primeira). Não passa de 3 tentativas.
Não sei se, quando o carro estava na loja eles sempre ligavam de manhã ou se o problema está diretamente ligado a amperagem da bateria. Pois a que colocaram é de 46A e o manual pede uma de 48A.
Será que isso está influenciando na partida do carro com o motor frio?
Desde já agradeço a atenção.