EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Borracha interna da porta traseira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Orieuglas

Orieuglas
Membro Jr
Membro Jr
Gostaria de saber onde encontro essa borracha que fica no acabamento interno da porta traseira (mala) do ecosport 2011/2011 frestyle. Talvez se alguém tiver o link dela no Mercado Livre, ajudaria muito. Por favor me poupem de qualquer loja de auto-peças ou então autorizada FORD, pois já rodei tudo e não acho.

[url=https://servimg.com/view/19737439/1][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/73/74/39/img_2010.jpg[/img][/url]

#2
 Orieuglas

Orieuglas
Membro Jr
Membro Jr
Borracha interna da porta traseira Img_2013
https://i.servimg.com/u/f11/19/73/74/39/img_2013.jpg

#3
 Orieuglas

Orieuglas
Membro Jr
Membro Jr
É essa a borracha aí acima....

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vc sabe para que serve essa borracha, pois na minha não existe.

#5
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
EcoSportClub Driver


 Não tem está borracha na minha, não... Shocked


DriverEcoSportClub

#6
 Orieuglas

Orieuglas
Membro Jr
Membro Jr
Acredito que seja para o bagagito não trepidar....

#7
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Isso não seria uma adaptação do antigo dono para pode colocar mais peso na tampa?

#8
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Zanetti escreveu:Isso não seria uma adaptação do antigo dono para pode colocar mais peso na tampa?

Não. Não sei se em todos os anos, mas em minha 2011 tem. COmo peguei ela 0KM, sei que não foi colocado depois.

#9
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
zaninis escreveu:
Zanetti escreveu:Isso não seria uma adaptação do antigo dono para pode colocar mais peso na tampa?

Não. Não sei se em todos os anos, mas em minha 2011 tem. COmo peguei ela 0KM, sei que não foi colocado depois.

EcoSportClub Driver

Como você comprou a sua zero, e veio a borracha, qual e a verdadeira função da mesma? Ela e utilizada para dar maior sustentação na tampa do bagagito ? 


DriverEcoSportClub

#10
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Wesley Sampaio escreveu:
zaninis escreveu:
Zanetti escreveu:Isso não seria uma adaptação do antigo dono para pode colocar mais peso na tampa?

Não. Não sei se em todos os anos, mas em minha 2011 tem. COmo peguei ela 0KM, sei que não foi colocado depois.

EcoSportClub Driver

Como você comprou a sua zero, e veio a borracha, qual e a verdadeira função da mesma? Ela e utilizada para dar maior sustentação na tampa do bagagito ? 


DriverEcoSportClub

Ela "aperta" o tampão (que vc chama de bagagito), ajudando o mesmo a não bater e fazer barulho.

#11
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
zaninis escreveu:
Wesley Sampaio escreveu:
zaninis escreveu:
Zanetti escreveu:Isso não seria uma adaptação do antigo dono para pode colocar mais peso na tampa?

Não. Não sei se em todos os anos, mas em minha 2011 tem. COmo peguei ela 0KM, sei que não foi colocado depois.

EcoSportClub Driver

Como você comprou a sua zero, e veio a borracha, qual e a verdadeira função da mesma? Ela e utilizada para dar maior sustentação na tampa do bagagito ? 


DriverEcoSportClub

Ela "aperta" o tampão (que vc chama de bagagito), ajudando o mesmo a não bater e fazer barulho.

EcoSportClub Driver

Ok...Obrigado pela informação, sempre e bom saber, pois a minha e 07 e não tem está borracha...obrigado por compartilhar sua experiência... BatPalm

DriverEcoSportClub

#12
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Tranquilo. Para isso estamos aqui.

#13
 Orieuglas

Orieuglas
Membro Jr
Membro Jr
Mas onde encontro? Alguem tem o link do ML? O verdadeiro nome dela?

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos