EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rack EcoSport 2009 XLT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Renato Roethig

Renato Roethig
Iniciante
Iniciante
Boa Noite Pessoal, tenho uma EcoSport 2009 XLT, 1.6 flex, gostaria de saber de vcs se o rack faz barulho mesmo do vento e se seria possível trocar pela modelo 2010

#2
 Araujo Junior

Araujo Junior
Membro Jr
Membro Jr
Boa noite, nunca notei nenhum barulho do rack do meu Ecosport, mas se no seu tem barulho tem a opção de tirar as duas travessas.

#3
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Olá, bom dia...

Eu nunca observei barulho no rack da EcoSport, mas pode ser que esteja com alguma folga, mas também você pode retirá-los também...Mas esteticamente não fica muito legal... Rolling Eyes

#4
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa noite,
Minha Eco é 2006, possui rack, mas a única vez que viajei não ouvi nenhum barulho relacionado ao rack, eu utilizo com as barras longe uma da outra....se de repente a sua está próxima uma da outra, tente deixar um espaço entre elas, como colocar uma na frente e a outra bem atrás....veja assim se ajuda com o barulho! Mas certifique-se , que os vidros estão todos fechados, pois se algum estiver aberto e se ainda usar calha, como a minha, vai fazer barulho e pode confundir....
Espero ter ajudado!

#5
 Renato Roethig

Renato Roethig
Iniciante
Iniciante
Obrigado a todos pela informação.... Gostaria de tirar mais uma dúvida de vcs amigos .... Média de consumo no álcool dela... A minha está entre 5.7 a 6.... Acabo de trocar velas e cabos e filtros...

#6
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Renato Roethig escreveu:Obrigado a todos pela informação.... Gostaria de tirar mais uma dúvida de vcs amigos .... Média de consumo no álcool dela... A minha está entre 5.7 a 6.... Acabo de trocar velas e cabos e filtros...

Olá Renato Roething...

A média das EcoSport, funcionando no Álcool(Etanol) está dentro do aceitável para o veiculo, levando em consideração a motorização do seu veiculo a condição de uso diária e todo o seu peso e a inercia a qual se utiliza para se deslocar a EcoSport, pode se dizer que e normal está sua média, após troca de cabos, velas e filtros...

Aproveite...Seja bem vindo ao mundo EcoSport.. Driver

#7
 Renato Roethig

Renato Roethig
Iniciante
Iniciante
Valeuuuuuuu✌

#8
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Like
Renato Roethig escreveu:Valeuuuuuuu✌️

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos