EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Moldura acabamento coluna trazeira da Eco até 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 anru

anru
Membro Jr
Membro Jr
olá turma,
algum colega já pensou em pintar a moldura da coluna trazeira da Eco até 2012?
E´um material que parecer ser de plastico rigido.
ele é preto e bem liso.

Estou pensando em pintá-lo da cor do carro (prata riviera)

#2
 ednardojr

ednardojr
Iniciante
Iniciante
Olá amigo, tudo bom?

Eu tentaria envelopar essa peça, ao invés de pintar, pois caso vc não goste do resultado, terá com o reverter mais fácil.
Caso faça, posta aqui o resultado pra gente ver como fica.

Abraços

#3
 anru

anru
Membro Jr
Membro Jr
Olá Brother.
Cara, se eu encontrar um envelopamento da cor do meu carro, irei tentar.
Vejo que este estilo da coluna trazeira de nossa Ecos até 2012 é semelhante a SW4 ou a da Discovery Sport porém, a da Eco tem sua personalidade.
Vejo alguns modelos como a Duster ou a Sportege (até 2011) tem a coluna pintada na cor do carro.

#4
 anru

anru
Membro Jr
Membro Jr
OLÁ TURMA.

CONSEGUI UM TEMPO PARA REALIZAR A PINTURA DA COLUNA TRAZEIRA DE MINHA ECO 2011.
O MATERIAL É UM PLÁSTICO RIGIDO PRESO COM FITA DUPLA FACE E PARAFUSO.

PINTEI NA COR DO CARRO (PRATA RAVIERA).

RESOLVI RETIRAR A PELICULA PRETA DA COLUNA DAS PORTAS. ELAS ESTAVAM MANCHADAS DE BRANCO. ACHO POR CONTA DO SOL E CHUVA.

NÃO SEI SE FICOU LEGAL.

http://www.fotolog.com/anru2/

#5
 leandro ferreira

leandro ferreira
Membro
Membro
Anru , ficou foi Muito Bom !!!! sua pintura ..da (coluna na cor do carro ) sua eco é xlt né !? pois os para-choques tbm é da cor do seu carro !! Parabéns Lindo carro . Ecosport cada dia q vejo uma mais legal q a outra . comprei a minha em Março mexi só na parte mecânica até agora ..penso em fazer um upgrade ano q vem em algumas coisas . Forum aki ta de oarabens ..muitas dicas como essa . cheers

#6
 anru

anru
Membro Jr
Membro Jr
Retirei aquela pélícula preta nas portas usando um secador de cabelo. saiu fácil. Elas estavam brancas e feias.
Essa coluna trazeira na cor preta, só vejo nas SW4 mas é de vidro, na Eco é de prástico.

Já andei pesquisando em trocar de carro mas, as opções no mercado de suv compacto, ágil, e barato a ECO ganha de todas.

#7
 Marcio Rocha

Marcio Rocha
Iniciante
Iniciante
Ficou show! Eu estava pretendendo pintar também, agora que vi o resultado, vou pintar mais rápido ainda já que a minha também é prata riviera.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos