EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desempenho e Desenvolvimento melhor depois de visitinha ao Mecânico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Bom dia !!!

Ontem levei a minha EcoSport ao meu mecânico, Senti o seu desempenho e desenvolvimento meio lento e preguiçoso...
Como meu carro recentemente foi feito motor geral por completo e está atualmente com aproximadamente 8.000km , pedi ao meu mecânico para verificar alguns itens e fazer uma pequena revisão no veiculo...

Foi feito no Veiculo uma limpeza dos Bicos, Limpeza de TBI , Troca de Filtro de Ar e Uma regulagem eletrônica ( Pois o veiculo apresentava pequena vibração ), além de ter sido verificado velas, cabos de velas, filtro de combustível, entre outros...

Depois destes procedimentos adotados no veículo, eu senti que o carro ficou muito mais ágil e esperto, esta desenvolvendo e andando muito mais livre e solto agora, e também pude observar que o consumo aparentemente melhorou, só não posso afirmar porque ainda tem meio tanque no veiculo ainda...

Total dos investimentos Gasto no Veiculo

Peças e Mão de Obra Inclusos R$ 130,00




#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pequeno investimento - grande resultado!

Like

#3
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Olá, bom dia Josimar...

Verdade, as vezes deixamos passar estes pequenos itens , que proporcionam uma melhora no funcionamento e desempenho do veiculo...

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos