EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chave Canivete - EcoSport 2005 e 2006

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 LucasXLS

LucasXLS
Iniciante
Iniciante
Bom dia amigos,

Bom, como sabem, tenho uma XLS 2005 e meu pai uma XLT 2006.

Dia 28 foi aniversário dele, e acabei comprando uma chave canivete para ele que ele tanto sonhava (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709886241-chave-canivete-completa-controle-ford-ecosport-fiesta-ka-_JM) e de quebra comprei uma pra mim hehehe.

O vendedor disse que tem que levar o chip em um chaveiro para ele codificar.

Alguém tem ideia da noção de preço disso?

A chave ainda não chegou, pelo que meu pai andou perguntando, cobravam R$180 reais... tipo, absurdo, é o preço da chave!

Alguém ja fez essa troca? É tranquilo?

Minha Eco não veio com chave reserva... não posso ter problemas kkk

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
alguem sabe dizer as dimensoes reais do chaveiro canivete? pois eu acho o controle remoto da ecosport ridiculamente grande... e a maioria dos chaveiros canivetes tb sao grandes... ou seja, trocar 6 por meia-duzia....

#4
 LucasXLS

LucasXLS
Iniciante
Iniciante
Bom dia a todos,

Bom, hoje chegou minhas chaves.

Kentakk assim que sair do serviço eu meço e envio aqui.

Achei o tamanho normal, é o mesmo tamanho da chave do Fiat Palio Atractive da minha mulher.

Chaveiro da cidade me cobrou R$100,00 para codificar o code e fazer a cópia da lamina.

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
LucasXLS escreveu:Bom dia a todos,

Bom, hoje chegou minhas chaves.

Kentakk assim que sair do serviço eu meço e envio aqui.

Achei o tamanho normal, é o mesmo tamanho da chave do Fiat Palio Atractive da minha mulher.

Chaveiro da cidade me cobrou R$100,00 para codificar o code e fazer a cópia da lamina.

Codificar o code creio que o procedimento eh o mesmo para codificar o chaveiro original..... tem site que ensina a fazer.... mas quanto sera que o chaveiro cobra so a lamina? com relacao ao transponder acho que eh so tirar da chave original e colocar no chaveiro canivete.

#6
 LucasXLS

LucasXLS
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:
LucasXLS escreveu:Bom dia a todos,

Bom, hoje chegou minhas chaves.

Kentakk assim que sair do serviço eu meço e envio aqui.

Achei o tamanho normal, é o mesmo tamanho da chave do Fiat Palio Atractive da minha mulher.

Chaveiro da cidade me cobrou R$100,00 para codificar o code e fazer a cópia da lamina.

Codificar o code creio que o procedimento eh o mesmo para codificar o chaveiro original.....  tem site que ensina a fazer.... mas quanto sera que o chaveiro cobra so a lamina? com relacao ao transponder acho que eh so tirar da chave original e colocar no chaveiro canivete.

Bom, esqueci de medir a chave, mas tem aproximadamente 5,5 cm x 2,5 cm, achei o tamanho normal.

Ele me cobrou R$20,00 pra fazer só a cópia da lamina.

Ficou R$100,00 para codificar a chave nova e fazer a cópia da lamina, pra mim acho que vale a pena, não tenho a chave reserva e acabo deixando a que veio com ela como chave reserva.

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
alguem sabe informar se a eco 2009 usa a mesma linha da positron 293 ?

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos