EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Limpar parachoque cromado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ulissesoliveira

avatar
Iniciante
Iniciante
Como deixar o parachoque cromado com brilho novamente? Utilizaram solupan para lavar e ele ficou manchado de branco.

#2
 diogenes

diogenes
Iniciante
Iniciante
Putz, solupan é um reagente muito forte para limpar peças que não estão com sujeira pesada (incrustrações como as presentes em carburadores e motores).
Agora quanto a mancha eu não sei o que você pode fazer. Para deixar o parachoque do meu fusca brilhando eu costumava passar bombril mas isso também fere um pouco a camada de cromo ajudando a criar ferrugem, mas como ele já estava enferrujado eu não me importava...
Acho que polir o parachoque com massa de polir é o suficiente, agora só não sei se vai resolver para tirar as manchas brancas...

#3
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
podia ter tentado lavar normal com sabao de carro e depois apssar "silvo"

#4
 ulissesoliveira

avatar
Iniciante
Iniciante
xuman escreveu:podia ter tentado lavar normal com sabao de carro e depois apssar "silvo"

Pust, já passei Silvo, Kaol, Pasta de polir panela de inox. Nada deu certo... Uma pena. Se alguém tiver solução, poste aqui.
Abraços
Ulisses

#5
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Já tentou usar limpa aluminio? Tome cuidado pra não pegar na lataria do carro.

#6
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
cara eu tenho a solucao. to vendendo um semi-sono hehehe. abraço

#7
 ulissesoliveira

avatar
Iniciante
Iniciante
xuman escreveu:cara eu tenho a solucao. to vendendo um semi-sono hehehe. abraço

Sacanagem... rsrsrs

#8
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Sacanagem eh vc passar Solupan ! rs

Soh tem um jeito ... manda cromar de novo !!!!

#9
 ulissesoliveira

avatar
Iniciante
Iniciante
renan.rj21 escreveu:Sacanagem eh vc passar Solupan ! rs

Soh tem um jeito ... manda cromar de novo !!!!

Acha que eu sou louco de fazer isso??? rs. Comprei o carro e veio assim. O antigo dono que era o sacana da história. Enfim, mandar cromar deve ser caro não? Não tenho idéia de valores para isso.

#10
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vai no lava-rapido e pede pra ele pagar um novo. |Pois a culpa foi dele.
Uma vez um cara lavou o motor de um golzinho meu e enferrujou tudinho no cofre do motor. FDP

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos