EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz dá injeção acesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 sandra assis

sandra assis
Iniciante
Iniciante
lendo os anúncios vi que várias pessoas abrangeram esse problema de não ligar e ficar com a luz acesa, o meu além disso ela acende em movimento deixando o carro como ponto morto , aí desligo e demora pra conseguir ligar novamente

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa tarde Sandra,
Realmente acontece muito, já verifiquei vários tópicos com esse problema ou parecido.....muitos relatos, estão ligados a Bateria do carro, que não está segurando carga a 12v , assim deixando os sensores doidos. Outros estão ligados à partida, um fio se rompe, do comutador de partida ou não está passando corrente, por algum fusível queimado e o cadeado fica piscando no painel e o carro não dá partida. No seu caso, ascende a luz da injeção? E quando está andando com o carro? Você pisa no acelerador e não acelera? Sugiro, levar a um mecânico para passar um Scanner e verificar o que está havendo, provavelmente acusará alguma falha, assim não vai sair por aí gastando e trocando peças atoa.

#3
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa noite Sandra,
Tenho um vizinho, que possui uma Ecosport 2014, e começou a dar o mesmo problema, falei da bateria e não era....eu ia passar um scanner para ver o que tinha, mas já havia levado a uma concessionária, conseguiu resolver, era o corpo da borboleta com problema, teve que substituir....gastou com peça + mão de obra r$ 800,00.....andava, ficava fraca, não aguentava subir nenhuma ladeira direito e esquentava bastante.....não sei se era intermitente ou direto....
Verifique , pode ser que não seja o mesmo problema....pelo menos , eu espero!
Abraços.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos