EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

som do alarme de farol aceso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Zortea

Zortea
Membro
Membro
gente, tem como alterar o som do alarme de farol aceso? se tiver já tenho boas ideias a respeito

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu já especulei um bocado a respeito, pois eu queria mudar ou pelo menos aumentar o som de alarme de velocidade excedida (Speed Control), pois no 2.0 a 110 km/h com som ligado não dava para escutar bem.


Mas nunca consegui saber de onde saía o som. Certamente é do painel, mas onde???

#3
 Zortea

Zortea
Membro
Membro
Josimar, a saida de som pode ser de algum alto falante em algum ponto do painel, mas a questão principal é saber onde esses sons ficam armazenados e qual o seu formato, a partir daí já se pode pensar em alterações
por experiencia em trocar sons de celular acho que deve ficar em algum processador com memoria integrada, como as Ecosports são veiculos de tecnologia mais recente, acho que em algum lugar remoto nas entranha dos módulos de controle delas, deve estar o dito cujo, agora pra acessar isso é que são elas, talvez a resposta esteja nas ferramentas de auto diagnóstico, se atravéz delas se pode acessar a cpu da Eco, então podemos ter acesso a outras coisas...
prevejo algumas pesquisas á frente...

#4
 willian azevedo

willian azevedo
Membro Pro
Membro Pro
Fala

Atras do painel tem um "falante pequeno" redondo preto... o som sai dali.

abs

#5
 Zortea

Zortea
Membro
Membro
bom, questão 01 resolvida, mas pra sair por ali tem que estar armazenado em algum lugar, essa que é a maior questão, mas acho que já resolve o problema do Josimar, só não sei se cabe um sub de 20" ali atráz(brincaderinha gente...)

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos