EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

eco com barulho de escapamento furado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 mariog

mariog
Iniciante
Iniciante
pale Bom dia Galera, acabei de me registrar neste fórum que acho que é de grande ajuda para os amantes das ECOS,
Já de inicio estou com um problema que já levei em vários mecânicos e nenhum conseguiu resolver, minha ecosport 2005 está com um barulho de escapamento furado,já troquei o escapamento completo mas não resolveu ainda persiste o defeito,parece que sopra o ar pela junta do coletor mas não é.
Já me disseram que pode ser os calços do motor mas já gastei tanto que tó com medo de não ser,, alguém pode me ajudar desde já agradeço.

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
mariog escreveu:pale Bom dia Galera, acabei de me registrar neste fórum que acho que é de grande ajuda para os amantes das ECOS,
Já de inicio estou com um problema que já levei em vários mecânicos e nenhum conseguiu resolver, minha ecosport 2005 está com um barulho de escapamento furado,já troquei o escapamento completo mas não resolveu ainda persiste o defeito,parece que sopra o ar pela junta do coletor mas não é.
Já me disseram que pode ser os calços do motor mas já gastei tanto que tó com medo de não ser,, alguém pode me ajudar desde já agradeço.

Não há nenhuma trinca no coletor de escape ? Pode acontecer. Talvez tampando a saida consiga ver. Se conseguir injetar fumaça (visível) no escapamento deve achar.

#3
 markinhus6

markinhus6
Iniciante
Iniciante
Amigo, você encontrou solução para o seu problema? Estou passando por algo igual a minha é 2005 tbm

#4
 mariog

mariog
Iniciante
Iniciante
markinhus6 escreveu:Amigo, você encontrou solução para o seu problema? Estou passando por algo igual a minha é 2005 tbm

Bom dia Amigo, ainda não encontrei resultado satisfatório, mecânicos mexem e só resolvem paliativamente, depois o problema volta, já estou pensando em vender o carro porque o barulho incomoda mesmo baixo, que coisa chata isso..... Sad Sad Sad

#5
 markinhus6

markinhus6
Iniciante
Iniciante
Pouts irmão estou com o mesmo problema. Quinta feira vou em uma loja especializada em escapamento. O que os mecânicos falam quando resolvem paliativo seu problema?

Duro que aqui no fórum ninguém opina nada também.

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#7
 edevald

edevald
Iniciante
Iniciante
Também notei o baruho de escapamento furado, será que tem solução?

#8
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Tente tampar bem a saída de escape e verificar por onde há (se há) vazamento dos gases. alguns locais tem equipamento que injeta fumaça branca para ver onde a mesma sai.
Estes barulhos só podem ser por algo furado, alguma emenda com vazamento ou coletor de escape solto/tribcado.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos