EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

eco com barulho de escapamento furado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mariog

Iniciante
Iniciante
pale Bom dia Galera, acabei de me registrar neste fórum que acho que é de grande ajuda para os amantes das ECOS,
Já de inicio estou com um problema que já levei em vários mecânicos e nenhum conseguiu resolver, minha ecosport 2005 está com um barulho de escapamento furado,já troquei o escapamento completo mas não resolveu ainda persiste o defeito,parece que sopra o ar pela junta do coletor mas não é.
Já me disseram que pode ser os calços do motor mas já gastei tanto que tó com medo de não ser,, alguém pode me ajudar desde já agradeço.

zaninis

Membro Pro
Membro Pro
mariog escreveu:pale Bom dia Galera, acabei de me registrar neste fórum que acho que é de grande ajuda para os amantes das ECOS,
Já de inicio estou com um problema que já levei em vários mecânicos e nenhum conseguiu resolver, minha ecosport 2005 está com um barulho de escapamento furado,já troquei o escapamento completo mas não resolveu ainda persiste o defeito,parece que sopra o ar pela junta do coletor mas não é.
Já me disseram que pode ser os calços do motor mas já gastei tanto que tó com medo de não ser,, alguém pode me ajudar desde já agradeço.

Não há nenhuma trinca no coletor de escape ? Pode acontecer. Talvez tampando a saida consiga ver. Se conseguir injetar fumaça (visível) no escapamento deve achar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: