EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

barra de travamento da suspensão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Zortea

Zortea
Membro
Membro
seguinte pessoal, a Neguinha veio sem essa barra como pode ser visto na for abaixo...

barra de travamento da suspensão 346n5ep

e uma outra da mesma versão que a minha tem a referida barra....

barra de travamento da suspensão Eq5wkz

alguem sabe se essa peça é opcional?

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
As minhas 1.6 não tinham esta barra entre os terminais dos amortecedores dianteiros. Eu até achei estranho quando comprei a 2.0 e veio. Deveria vir em todas!


É essa barra aqui? Estas fotos são do meu 2.0:


barra de travamento da suspensão 11chc9f

barra de travamento da suspensão 2ykb709

#3
 Zortea

Zortea
Membro
Membro
essa mesma Josimar, será que era opcional? e será que dá pra colocar na minha?

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não acredito que seja um opcional, pois nunca vi em listas da Ford nem vejo como um item desta natureza. Mas já vi em outros carros da Ford, como por exemplo no próprio Fiesta Supercharger da minha esposa.


Mas se conseguir uma, creio que dá para colocar. Não há diferenças nestas bitolas, mesmo entre as versões 1.6 e 2.0 das três primeiras gerações do Eco.

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nunca vi um Eco com essa barra, sei que no Monza era quase que obrigatório colocar, pois o monobloco simplesmente rachava.

#6
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa noite,
A minha é 1.6 flex....e também não tem essa barra!

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos