EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PRIMEIRA ECOSPORT , JÁ DEVIA TER FEITO ISSO HÁ MUITO TEMPO ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Walter José Barbosa

Walter José Barbosa
Membro
Membro
BOA NOITE ADQUIRI MINHA PRIMEIRA ECOSPORT SEXTA DIA 20/01/2017 ... TINHA UM GM CLASSIC 2013/2014 QUE TIREI ZERO KM , A PROCURA DE UM CARRO MAIS ESPAÇOSO ANDEI NUMA ECOSPORT ...
BOM AÍ FUI PROCURANDO UMA ATÉ CONSEGUIR TROCAR PELO CLASSIC ...

A QUE VEIO É 2003/2004 XLS 1.6L , CÂMBIO MANUAL COM 90 MIL KM ...
VERDE E CONSIDERO EM MUITO BOM ESTADO , AFINAL PROCUREI E VI VÁRIAS ATÉ CONSEGUIR ESTA .

PRIMEIRA ECOSPORT , JÁ DEVIA TER FEITO ISSO HÁ MUITO TEMPO ...  28mo2dt



Última edição por Walter José Barbosa em Ter Jan 24, 2017 8:54 am, editado 1 vez(es)

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum, Walter.


Parabéns por sua aquisição. Essa cor é rara nas Ecos da primeira geração. Certamente foi um achado! Particularmente acho muito bonita e quase exclusiva (será que é verde Maragogi?)


Não estou visualizando a foto! Você postou com o ícone "Hospedar uma imagem"?


PRIMEIRA ECOSPORT , JÁ DEVIA TER FEITO ISSO HÁ MUITO TEMPO ...  2dv5tn4

#3
 Walter José Barbosa

Walter José Barbosa
Membro
Membro
Parabéns por sua aquisição. Essa cor é rara nas Ecos da primeira geração. Certamente foi um achado! Particularmente acho muito bonita e quase exclusiva (será que é verde Maragogi?)


Não estou visualizando a foto! Você postou com o ícone "Hospedar uma imagem"?


BOM DIA JOSIMAR , CORRIGI A FOTO ... O VERDE NÃO SEI SE É O MINAS GERAIS OU MARAGOGI , CREIO SER O MINAS GERAIS ..
SIM A COR É RARA E ME DEI BEM A MEU VER , GOSTO MUITO DESTE VERDE ...

TAMBÉM GOSTO DESTE MODELO POR ME PARECER MAIS VERSÃO AMERICANA DE TODAS ... POSSO ME ENGANAR MAS ME PASSA ESSA IMPRESSÃO ...

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos