EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Quem estiver sem acesso ao fórum, basta enviar uma mensagem aos administradores que estaremos tomando as ações necessárias.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 22]

Marcos-CWB

Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

não sei se alguem aqui ja viu mas temos uma empresa brasileira (METAGAL) que fabrica espelhos retrovisores do Ecosport e Ranger com luz de piscas embutidos.

Eu achei muito legal, inclusive se achar por um preço bom queria instalar no meu carro (na Europa é obrigatorio luzes extras de pisca nos paralamas ou retrovisor, mas aqui no Brasil não precisa, aqui segurança dos carros fica em segundo plano.

Vejam umas fotos que achei no forum do Ecosport da Argentina
(http://foro.fordecosportclub.com.ar)

PISCA COR PRETA:

PISCA CROMADO:

Tem tambem esse da Auto-Poli pra vender na net e custa R$ 40,00 o par, é confeccionado em material flexivel e é composto por 4 leds de auto brilho:

Aqui está o link do pisca-retrovisor da Autopoli pra quem quiser conferir melhor:
http://www.autopoli.com.br/produtos/retrolight.htm

Última edição por Marcos-CWB em Qui Abr 21, 2011 4:48 pm, editado 4 vez(es)

Marcos-CWB

Administrador
Administrador
Kentakk,

essa do papaleguas foi boa huauauhuauahuauahuaua

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:Kentakk,

essa do papaleguas foi boa huauauhuauahuauahuaua

É mesmo Marcos... E sem falar que os fiscais da receita tambem devem ter assistido a esses desenhos entao é uma fria colocar o nome de acme que logo eles notarao que é falcatrua.

emerson

Admin
Admin
kentakk escreveu:
Marcos-CWB escreveu:Alexandre/Renan,

entrem em contato com essa AudioCar e perguntem, eu acredito que vale qualquer CNPJ desde que seja da area automotiva, que é o caso de voces hehehe.

Se perguntarem pq vcs querem os piscas, voces informam eles que é pra revenda,
mas que fique claro que não vai colar se vcs comprar apenas 1 par, tem que comprar
no minimo uns 5 pares mas pelo povo do topico esse numero vai ser facil.

abraço

Eu acho que nao precisa especificar se é da area automotiva. POis dependendo da empresa tendo um nome fantasia tipo "Acme company" por exemplo ninguem vai saber se ele vende auto pecas ou vende sanduiches. r,rs,rs,.....

ps: o nome "Acme" tirei daquele desenho animado do papaleguas. rs,rs,rs....
Racheiiiii, mas sabe sim o que é vendido, mas o Renan trabalha com carros mesmo, rsrs

http://ecosportclub.forumeiros.com

renan.rj21

Membro Gold
Membro Gold
Me passa o contato desse cara ai .. email , telefone , pombo correio , sinal de fumaca ... qualquer coisa ... falo com ele e desenrrolo isso ai !

rodrigo ecosport2007

Membro Jr
Membro Jr
RENAN-RJ segue abaixo os contatos:

José Luiz Viveiros vendas@terra.com.br (METAGAL)
Celular (11) 9972-6001 / Nextel ID 55*30*35502

Contato com a Audio Car
Tel.: (11) 3858-9996
contato@audiocarcomercial.com.br

Boa sorte.

Vamos lá!

abraços

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
rodrigo ecosport2007 escreveu:RENAN-RJ segue abaixo os contatos:

Contato com a Audio Car

Boa sorte.

Vamos lá!

abraços

Tao perto e tao longe... Olha que eu passo toda semana praticamente ao lado da fabrica e nao posso comprar na porta da fabrica. rs,rs,rs....
Acho que vou ter que fazer amizade com alguem que trabalha la dentro.

rodrigo ecosport2007

Membro Jr
Membro Jr
Alguem conseguiu alguam coisa? Renan-RJ falou com alguem?

O pessoal da Auido Car esta me cobrando as quantidades e eu agora estou cozinhando em "banho-maria" aguardando alguma resposta de vcs. Não sei o que fazer.

Vamos agora tá facil conseguir os produtos, mas preciso das respostas de vcs para prosseguir ou não com a solicitação das capas.

Valeu!

Marcos-CWB

Administrador
Administrador
Rodrigo,

se não vingar esse negocio dos piscas eu desisto pois negociei um tempão atrás com uma empresa pra anunciar o apoio-de braço entre os bancos da frente e até hoje ninguem comprou.

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:Rodrigo,

se não vingar esse negocio dos piscas eu desisto pois negociei um tempão atrás com uma empresa pra anunciar o apoio-de braço entre os bancos da frente e até hoje ninguem comprou.

oi Marcos quanto a esse negocio do descansa braços acho que o pessoal nao ta dando prioridade, pois como é um acessorio que vai dentro do carro e nao chama muito a atencao creio que o povo acaba esquencendo.
Eu acabei vendo um fabricante de descansa braços e ate nao achei uma boa ideia, pois no video a mulher dirigindo o carro de cambio mecanico ela batia o cotovelo a toda hora que trocava as marchas, sem falar que o acessorio é encaixado e fica balangando toda vez que da uma cotovelada. Na minha opiniao descansa braços é para quem tem carro automatico e nao é meu caso. Abraços....

Ricardo Alves

Iniciante
Iniciante
rodrigo ecosport2007 escreveu:Alguem conseguiu alguam coisa? Renan-RJ falou com alguem?

O pessoal da Auido Car esta me cobrando as quantidades e eu agora estou cozinhando em "banho-maria" aguardando alguma resposta de vcs. Não sei o que fazer.

Vamos agora tá facil conseguir os produtos, mas preciso das respostas de vcs para prosseguir ou não com a solicitação das capas.

Valeu!

Opa
Eu quero 1 par

Marcos-CWB

Administrador
Administrador
Kentakk,

Acho que me expressei mal: eu quis dizer que estamos correndo atras de vendendores
de acessorios pros nossos carros e ja temos dois (descansa-braço e piscas) e como
no primeiro não vingou nada, espero que no segundo vingue, senão não vale a pena o
esforço, ok ?

Abraço
MARCOS-CWB

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium

Acho que me expressei mal: eu quis dizer que estamos correndo atras de vendendores
de acessorios pros nossos carros e ja temos dois (descansa-braço e piscas) e como
no primeiro não vingou nada, espero que no segundo vingue, senão não vale a pena o
esforço, ok ?

Abraço
MARCOS-CWB

Sabe o que é Marcos... É que ultimamente estou meio turquinho na hora de abrir a mao para comprar algum acessorio, rs,rs,rs... Ate comprei aquelas calhas para janela da eco e fui retirar no deposito do cara para economizar o frete. rs,rs,rs... clown
No caso da calha fiz questao de ver a mercadoria primeiro, pois calhas tem de montao no mercado, e o que euprocurava era uma calha bem larga, bem rente a janela e com bom acabamento.
Quanto ao pisca estou interessado sim, mas se encontrar naquele preço de 40 a unidade ate que eu me animaria. Mas se nao tiver remedio, vou ter que desembolsar os 60tinha mesmo.

rodrigo ecosport2007

Membro Jr
Membro Jr
Valeu Marcos-CWB pelo apoio! Espero que tudo de certo.

Manivela

Membro Jr
Membro Jr
kentakk escreveu:
rodrigo ecosport2007 escreveu:RENAN-RJ segue abaixo os contatos:

Contato com a Audio Car

Boa sorte.

Vamos lá!

abraços

Tao perto e tao longe... Olha que eu passo toda semana praticamente ao lado da fabrica e nao posso comprar na porta da fabrica. rs,rs,rs....
Acho que vou ter que fazer amizade com alguem que trabalha la dentro.

Boa tarde senhores, entrei em contato com o com o Douglas, e mesmo me informou que vende p/ pessoa fisica, o valor é de R$90,00 (no dinheiro) o par na cor bege, (não tem outra cor).

Ou seja, pagou levou.

Fica na casa verde, ele tem 10 pares.

A minha ideia é que cada um ligue pro cara é reserve o seu.

To querendo amanha buscar o meu, pois moro proximo a loja, mais alguem quer um?

Abraço.

Alexandre
11 8056-2308

Marcos-CWB

Administrador
Administrador
Alexandre

tem alguma coisa errada aí: ele te falou R$ 90,00 o par ou cada um ?
Por que será que ele baixou o preço sendo que ja vendeu 90 pares ????

Aproveitem galera pois o preço ta otimo se for esse mesmo
E vc Alexandre deu sorte pq teu carro é preto, quase não existe variação de cor,
quando mandar pintar vai ser moleza acertar na cor do te carro.

Abraço

Manivela

Membro Jr
Membro Jr
Marcos-CWB escreveu:Alexandre

E vc Alexandre deu sorte pq teu carro é preto, quase não existe variação de cor,

Abraço

Então R$90,00 o par.

Pra pintar é só levar o carro em uma boa casa de tintas que fazem a mesma cor.

Abraço!

Ricardo Alves

Iniciante
Iniciante

Abraço

Então Pessoal

Acabei de ligar lá na Audio Car e o preço q me passaram foi de R$ 90,00 cada lado portanto R$ 180,00 o par

abraços

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ricardo Alves escreveu:

Abraço

Então Pessoal

Acabei de ligar lá na Audio Car e o preço q me passaram foi de R$ 90,00 cada lado portanto R$ 180,00 o par

abraços

90 reais cada lado???Isto eh um roubo, pois somente os piscas custam 60 o par. Entao quanto ele esta cobrando pelas carcassas??? 120paus pelas carcassas??? Ta certo que se comprar somente os piscas ate de pra fazer o furo nas proprias carcassas. vamos ver....

Marcos-CWB

Administrador
Administrador
Kentakk,

vc ta bebado néh brother ? eu ja havia comentado que eles vendem o kit (capa plastica + pisca).
ninguem vai conseguir cortar a capa original e botar esses piscas, só se tiver uma ferramente propria pra isso.

R$ 90,00 reais eu concordo que ficou caro mas esse preço é de 1 capa + 1 pisca.

RickHard

Membro Pro
Membro Pro
40 cada?
80 o par?
90 o par?
90 cada?
180 o par?
quem da mais, quem da mais...

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium

vc ta bebado néh brother ? eu ja havia comentado que eles vendem o kit (capa plastica + pisca).
ninguem vai conseguir cortar a capa original e botar esses piscas, só se tiver uma ferramente propria pra isso.

ola Marcos! A gente so nao da jeito pra morte. De resto olha que eu tenho maos de ouro. As vezes faco milagres com as coisas... alien

rodrigo ecosport2007

Membro Jr
Membro Jr
Galera temos que confirmar as informações logo para equiparmos nossas ECO´s com esse acessório super bacana.

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium

ola Marcos. Me diz uma coisa... voce notou se na capinha do pisca do lado de dentro se somente foi feito um rasgo para encaixar o pisca ou tem algum relevo interno para parafusar o pisca? Pois ao que parece eh somente um rasgo e retangular e um furinho de fixacao.
As carcaças originais achei a 20pilas cada um + o frete.

Marcos-CWB

Administrador
Administrador
Sim Kentakk, vai um parafuso nessa lateral direita da foto,
o outro lado entra sob pressão e uns encaixes.

abraço

Lucas

Developer
Developer
Pelo que percebi pelas fotos, as "quinas" das capas para piscas são mais arredondadas, acho que se cortar as originais vai ser meio difícil de encaixar o pisca.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum: