EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 22]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

não sei se alguem aqui ja viu mas temos uma empresa brasileira (METAGAL) que fabrica espelhos retrovisores do Ecosport e Ranger com luz de piscas embutidos.

Eu achei muito legal, inclusive se achar por um preço bom queria instalar no meu carro (na Europa é obrigatorio luzes extras de pisca nos paralamas ou retrovisor, mas aqui no Brasil não precisa, aqui segurança dos carros fica em segundo plano.

Vejam umas fotos que achei no forum do Ecosport da Argentina
(http://foro.fordecosportclub.com.ar)

PISCA COR PRETA:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 18 Piscaespelhoeco1k

PISCA CROMADO:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 18 Piscaespelhoeco2

Tem tambem esse da Auto-Poli pra vender na net e custa R$ 40,00 o par, é confeccionado em material flexivel e é composto por 4 leds de auto brilho:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 18 Piscaautopoli

Aqui está o link do pisca-retrovisor da Autopoli pra quem quiser conferir melhor:
http://www.autopoli.com.br/produtos/retrolight.htm



Última edição por Marcos-CWB em Qui Abr 21, 2011 4:48 pm, editado 4 vez(es)


#426
 Pablo Nascimento

Pablo Nascimento
Membro Jr
Membro Jr
Boa noite a todos!
Entrei em contato com a AUDIOCAR porém estão com o produto em falta e sem previsão para chegar.
Outro detalhe é que a AUDIOCAR é uma distribuidora e não uma loja como eu pensava, eles informaram que mesmo assim enviam para pessoa física.

Alguma outra indicação?

Grato,

Sds,

Pablo

#427
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pablo,

Pelo que noto nas propagandas da net, a empresa Japa Tuning tem muita experiência na colocação deste acessório, inclusive fazendo a instalação, que é algo meio complicado.

Fica localizada em Diadema, na saída do km 16 da Imigrantes (Rua Orense, 126 - Centro). Entre em contato para mais detalhes: vendas@japatuning.com.br.

Abs

#428
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Josimar Medeiros escreveu:Pablo,

Pelo que noto nas propagandas da net, a empresa Japa Tuning tem muita experiência na colocação deste acessório, inclusive fazendo a instalação, que é algo meio complicado.

Fica localizada em Diadema, na saída do km 16 da Imigrantes (Rua Orense, 126 - Centro). Entre em contato para mais detalhes: vendas@japatuning.com.br.

Abs
Mas na minha opiniao acho que a mao de obra vai ser cara..... por experiencia sei que da muito trabalho instalar o pisca no retrovisor.... o que mais deu trabalho foi passar o fio no cano da dobradiça.... tive que desmontar o retrovisor inteirinho.... entao tive quecomprar ate ferramentas para o desmonte. Outra parte ruim foi passar o fio no conector multipino da porta para o chassis.  Foi meio que um serviço a La McGiver...

#429
 Pablo Nascimento

Pablo Nascimento
Membro Jr
Membro Jr
kentakk escreveu:
Josimar Medeiros escreveu:Pablo,

Pelo que noto nas propagandas da net, a empresa Japa Tuning tem muita experiência na colocação deste acessório, inclusive fazendo a instalação, que é algo meio complicado.

Fica localizada em Diadema, na saída do km 16 da Imigrantes (Rua Orense, 126 - Centro). Entre em contato para mais detalhes: vendas@japatuning.com.br.

Abs
Mas na minha opiniao acho que a mao de obra vai ser cara..... por experiencia sei que da muito trabalho instalar o pisca no retrovisor.... o que mais deu trabalho foi passar o fio no cano da dobradiça.... tive que desmontar o retrovisor inteirinho.... entao tive quecomprar ate ferramentas para o desmonte. Outra parte ruim foi passar o fio no conector multipino da porta para o chassis.  Foi meio que um serviço a La McGiver...

Boa tarde colegas.

Já verifiquei na Japa Tuning, eles também não tem =(.

Sobre a mão de obra não terei problema, eu já fiz todo serviço de passagem de fiação(inclusive achei bem tranquilo, gosto muito de mexer com essas coisas), estou usando o pisca colado(dupla face) na capa do retrovisor. Quando eu conseguir comprar o próprio terei apenas que soldar os fios.

Obrigado pelas indicações, continuarei buscando na internet.

#430
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Phill Lima escreveu:muito show Marcos, realmente melhor que o seu antigo (também muito bom)... essa da METAGAL, quanto ta custando?

Phill esse topico é antigo, estou por for do preço atual do par de piscas, vamos ver se alguem que comprou recentemente posta o valor aqui.

#431
 aloquio

avatar
Iniciante
Iniciante
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 18 2hprlhx

#432
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
show o eco aloquio, tem informações de preço desse retrovisor? da capa!



Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 18 WwmQbLo
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 18 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#433
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pelo que percebi o Aloquio fez uma mandrakaria.... pegou os piscas usados no metagal e instalou na capa original do carro.... Ou seja, fez o corte inclusive deve ter cortado tambem parte interna do retrovisor..... O servico ficou muito bacana... Inclusive o visual ficou melhor que a da metagal, pois o pisca ficou bem na divisao entre a parte de cima e a debaixo...

#434
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Marcos-CWB escreveu:
Phill Lima escreveu:muito show Marcos, realmente melhor que o seu antigo (também muito bom)... essa da METAGAL, quanto ta custando?

Phill esse topico é antigo, estou por for do preço atual do par de piscas, vamos ver se alguem que comprou recentemente posta o valor aqui.

Vlw Marcos, não tinha visto a resposta...

http://philldesigner.com.br

#435
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Na verdade, estou quase certo que ele usou apenas isso:

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 18 Pisca-adesivo-led-retrovisor-retro-light-branco-6904-MLB5131264232_092013-O
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538813303-pisca-adesivo-led-retrovisor-retro-light-branco-_JM

Foi bastante comum na época do "tuning" depois de velozes e furiosos 1 e 2.

[]s

#436
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Sério, parece um acabamento tão bem feito na foto, eu não daria nada por esse que você postou willians, pensei que ficava feio...



Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 18 WwmQbLo
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 18 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#437
 celso sona

celso sona
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:Vamos lá pessoal,

foi uma dificuldade encontrar esses piscas no Brasil, agora que encontramos inclusive quem vende direto
pra nós, temos que fazer valer a pena o esforço.

Os interessados em comprar por favor respondam nesse mesmo topico passando os nomes para o Rodrigo.


#438
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
ele fez o mesmo esquema que eu fiz quando abri esse topico em 2012 hehehe
como a capa do pisca dele é cromada, ficou bem melhor.

#439
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
se for esse de colar com dupla face entao retiro todos os elogios que falei....

#440
 salense

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Será que ficaria bom na eco ?
https://www.youtube.com/watch?v=Qal-x5fVWto

#441
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:ele fez o mesmo esquema que eu fiz quando abri esse topico em 2012 hehehe
como a capa do pisca dele é cromada, ficou bem melhor.
Marcos, é o mesmo sistema, só que esse é bem baixinho e o que compramos na época é alto e por isso fica feio
salense escreveu:Será que ficaria bom na eco ?
https://www.youtube.com/watch?v=Qal-x5fVWto
Salense, fica muito bom, eu coloquei no meu e dá um pouco de trabalho

#442
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
salense escreveu:Será que ficaria bom na eco ?
https://www.youtube.com/watch?v=Qal-x5fVWto

O zanetti já tinha me mostrado, me assustei com a trabalheira...  affraid 

http://philldesigner.com.br

#443
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gostei do video.. uma aula muito boa de como desmontar um retrovisor... apanhei pra desmontar o meu, ate estraguei umpouco ela.... o motor do lado esquerdo nao funciona direito... so vai pra cima e pra baixo... esquerda e direita nao funciona.....
Esse lance da cola quente nao sabia.....
Alguem conhece o procedimento correto para tirar a lente?

#444
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
kentakk escreveu:Gostei do video.. uma aula muito boa de como desmontar um retrovisor... apanhei pra desmontar o meu, ate estraguei umpouco ela.... o motor do lado esquerdo nao funciona direito... so vai pra cima e pra baixo... esquerda e direita nao funciona.....
Esse lance da cola quente nao sabia.....
Alguem conhece o procedimento correto para tirar a lente?
O cara com 5 anos e já desmemoriado,  rs


zanetti escreveu:Tem um pisca pisca que fica atrás do espelho, acho que vou colocar desse

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 18 AM082_26_ALL Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 18 D2913_2

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 18 Igmhbs

zanetti escreveu:Vai direto aos 13 minutos que vc vê

#445
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
legal. quero uma dessas. o problema será a parte elétrica

#446
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
o cromado é show

#447
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Sempre assim, agora que decidi colocar os piscas não acho em canto nenhum, entrei em contato com a Metagal e olha a resposta


Meu caro Airton, nosso cliente www.netpartes.com.br, já vem atendo as pessoas deste clube..
 
Favor procurar o Sr. Mauricio – pelo tel:   11 3431-9787.....
 
Abraços,,,
 
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 18 ?ui=2&ik=6b52504a30&view=att&th=145cd837821b9cbe&attid=0

#448
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Sobre esse pisca que fica por dentro do retrovisor.

Pode ser bobagem minha, mas a ideia do pisca no retrovisor (por fora, convencional) ou nos paralamas laterais, não seria justamente identificar a manobra para quem estivesse vendo o carro lateralmente?

para quem vê de frente ou de trás, vê os piscas das lanternas.

No caso desse por dentro do retrovisor, seria somente estética msm?

#449
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O eco tem o pisca dianteiro quase no meio do carro e quem já começou a ultrapassagem não vê

O certo seria colocar no paralama, mas ai vão dizer que fica um carnaval e coisa e tal

Ainda mais eu que não posso colocar o braço para sinalizar

#450
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Jurava que a nova norma mandava colocar piscas nas laterais dos carros.
Na europa eu sei que é lei.

O tigra tem e acho importante. Avisa pedestres, ciclistas e outros carros.
Nem precisava ser grande, mas eu acho válido.
Ainda não me animei de fazer os do espelho na minha por conta do trabalho que dá, mas acho bem legal.

[]s

#451
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos