EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 22]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

não sei se alguem aqui ja viu mas temos uma empresa brasileira (METAGAL) que fabrica espelhos retrovisores do Ecosport e Ranger com luz de piscas embutidos.

Eu achei muito legal, inclusive se achar por um preço bom queria instalar no meu carro (na Europa é obrigatorio luzes extras de pisca nos paralamas ou retrovisor, mas aqui no Brasil não precisa, aqui segurança dos carros fica em segundo plano.

Vejam umas fotos que achei no forum do Ecosport da Argentina
(http://foro.fordecosportclub.com.ar)

PISCA COR PRETA:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 12 Piscaespelhoeco1k

PISCA CROMADO:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 12 Piscaespelhoeco2

Tem tambem esse da Auto-Poli pra vender na net e custa R$ 40,00 o par, é confeccionado em material flexivel e é composto por 4 leds de auto brilho:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 12 Piscaautopoli

Aqui está o link do pisca-retrovisor da Autopoli pra quem quiser conferir melhor:
http://www.autopoli.com.br/produtos/retrolight.htm



Última edição por Marcos-CWB em Qui Abr 21, 2011 4:48 pm, editado 4 vez(es)


#276
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
jmajuman

esse topico não funciona muito bem sem fotos, posta umas do seu carro pra ver como ficou com esse pisca do tal mohave, e da kia né ?

#277
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Mas mesmo essa da audiocar tambem foi uma adaptacao, tanto eh que se vc notar o pisca do lado direito esta escrito LE e o do lado esquerdo esta escrito LD. Ou seja pegaram os piscas de outro carro e adaptaram de cabeca para baixo na ecosport. Que beleza heim?
Eu estou colocando mais 2 leds no meu. Pois fica esquesito somente 1 led redondo na frente. Trabalho para o McGuiver Japinha... rs,rs,rs...

#278
 Aldener

avatar
Membro
Membro
Oi Kentak,

Posta as fotos de como ficou os seus piscas.

Abs.

#279
 ppsi

ppsi
Membro
Membro
Olá gente o preço destes piscas???????? E com quem ou aonde posso comprar?
achei que ficou show!
lol!

https://sites.google.com/site/pesquisaspsi/

#280
 ppsi

ppsi
Membro
Membro
ppsi escreveu:Olá gente o preço destes piscas???????? E com quem ou aonde posso comprar?
achei que ficou show!
lol!

fiquei em uma dúvida e curiosidade terrível, neste link tem várias para vender e o preço iniciam em 119 reais para cima.
http://lista.mercadolivre.com.br/capa-de-retrovisor-ecosport

https://sites.google.com/site/pesquisaspsi/

#281
 ppsi

ppsi
Membro
Membro
Marcos-CWB escreveu:Ola pessoal,

não sei se alguem aqui ja viu mas temos uma empresa brasileira (METAGAL) que fabrica espelhos retrovisores do Ecosport e Ranger com luz de piscas embutidos.

Eu achei muito legal, inclusive se achar por um preço bom queria instalar no meu carro (na Europa é obrigatorio luzes extras de pisca nos paralamas ou retrovisor, mas aqui no Brasil não precisa, aqui segurança dos carros fica em segundo plano.

Vejam umas fotos que achei no forum do Ecosport da Argentina
(http://foro.fordecosportclub.com.ar)

PISCA COR PRETA:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 12 Piscaespelhoeco1k

PISCA CROMADO:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 12 Piscaespelhoeco2

Tem tambem esse da Auto-Poli pra vender na net e custa R$ 40,00 o par, é confeccionado em material flexivel e é composto por 4 leds de auto brilho:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 12 Piscaautopoli

Aqui está o link do pisca-retrovisor da Autopoli pra quem quiser conferir melhor:
http://www.autopoli.com.br/produtos/retrolight.htm


achei no Mercado Livre, vários vendedores, pois achei linda!
http://lista.mercadolivre.com.br/capa-de-retrovisor-ecosport

https://sites.google.com/site/pesquisaspsi/

#282
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Marcos, vc pode cobrar direito de imagem ein hehehehehe, a foto que está lá no anúncio é da sua Eco hehehehehe.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222483454-capa-retrovisor-eco-sport-com-pisca-ldle-netpartes-_JM

#283
 PAULO FERNANDEZ

PAULO FERNANDEZ
Iniciante
Iniciante
GOSTARIA DE SABER COM VOCÊS ONDE POSSO COMPRAR COM UM PREÇO BOM

HOJE 15/02/12 LIGUEI PRO DOUGLAS TEL QUE PEGUEI AQUI NO TOPICO, INFORMEI QUE ERA AQUI DO ECOSPORT CLUB ELE DISSE QUE O PREÇO E R$180,00 MAIS O FRETE... NEM PERGUNTEI O VALOR DO FRETE, POIS JA ACHEI O VALOR BEM CARO.

SE ALGUEM SOUBER DE UM PREÇO MAIS EM CONTA ME MANDA POR EMIAL.

PAULO__FERNANDEZ@HOTMAIL.COM

#284
 Aldener

avatar
Membro
Membro
PAULO FERNANDEZ escreveu:GOSTARIA DE SABER COM VOCÊS ONDE POSSO COMPRAR COM UM PREÇO BOM

HOJE 15/02/12 LIGUEI PRO DOUGLAS TEL QUE PEGUEI AQUI NO TOPICO, INFORMEI QUE ERA AQUI DO ECOSPORT CLUB ELE DISSE QUE O PREÇO E R$180,00 MAIS O FRETE... NEM PERGUNTEI O VALOR DO FRETE, POIS JA ACHEI O VALOR BEM CARO.

SE ALGUEM SOUBER DE UM PREÇO MAIS EM CONTA ME MANDA POR EMIAL.

PAULO__FERNANDEZ@HOTMAIL.COM

Oi Paulo;

Foi isso mesmo que eu paguei na Audiocar.
Abs

#285
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
so nao consigo entender porque o mesmo produto dobrou de preço???? Alguem explica isso? é inflacao??? O Lula e a Dilma disse que nao existe mais inflacao no Brasil.

#286
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Quando comprei as minhas capinhas me falaram que era o penúltimo par e que na próxima leva que chegaria eles iriam aumentar o preço. Pra mim o motivo foi o seguite, enquanto as capinhas não tinham saida ela estava no preço de 90 o par, mas quando a gente comprou todo estoque deles, eles viram que ia começar a vender bem, ai resolveram aumtar a margem de lucro.

#287
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas escreveu:Quando comprei as minhas capinhas me falaram que era o penúltimo par e que na próxima leva que chegaria eles iriam aumentar o preço. Pra mim o motivo foi o seguite, enquanto as capinhas não tinham saida ela estava no preço de 90 o par, mas quando a gente comprou todo estoque deles, eles viram que ia começar a vender bem, ai resolveram aumtar a margem de lucro.

Sacanagem pura...
Pois pelo que entendo de mercado, quanto mais produz menor o preço...

#288
 jmajuman

avatar
Iniciante
Iniciante
poxa eles aumentaram o preco paguei r$ 120.00 a dois meses e fui buscar caramba to abismado falei inclusive com o do no do site netparts.

#289
 jmajuman

avatar
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:jmajuman

esse topico não funciona muito bem sem fotos, posta umas do seu carro pra ver como ficou com esse pisca do tal mohave, e da kia né ?

num da pois ja tirei e coloquei da audio car. guardei as antigas caso ache as do mohave

#290
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
Até R$100 eu pagaria pelo par, mais do que isso é abuso, eu deixo original sem pisca como está... Crying or Very sad
Tb concordo que qto mais vende , menor o $ e não o c0ntrário, a melhor arma contra isso é o BOICOTE, se ninguém comprar o $ baixa rapidinho. Very Happy

#291
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Galera, infelizmente o grande culpado de tudo isso é a Metagal, fabricante dos piscas.
Antes de tudo isso começar eu entrei em contato com eles varias vezes oferecendo os nossos classificados para anunciarem
de graça, desde que eles concedessem um desconto pros membros do clube.

Não fizeram nada disso e agora os revendedores deles estão metendo a faca na gente.

Infelizmente é a lei da oferta e procura, quanto mais procura tiver, mais caro fica o produto.
Se o estoque estiver cheio por falta de compradores, daí sim o preço cai e vira "promoção".

#292
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
deepbluemx3 escreveu:Até R$100 eu pagaria pelo par, mais do que isso é abuso, eu deixo original sem pisca como está... Crying or Very sad
Tb concordo que qto mais vende , menor o $ e não o c0ntrário, a melhor arma contra isso é o BOICOTE, se ninguém comprar o $ baixa rapidinho. Very Happy

colega aqui eh brasil.... Dificilmente o brasileiro fara boicote de alguma coisa, diferentemente de paises da europa.
No brasil deveriamos fazer boicote de compra de carros para baixarem os precos abusivos dos carros mais caros do mundo. Mas nao..... O tal o status social fala mais alto. O brasileiro burro(eu inclusive) acaba comprando para fazer bonito. Neste pais isso nunca vai dar certo. Acho que isso eh mal de brasileiro. Temos um dos menores salarios minimos do mundo e pode apostar que todo brasileiro tem um carro novo ou seminovo na garagem. Este eh o pais de jeitinho e assim vamos levando.

#293
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
kentakk escreveu:
deepbluemx3 escreveu:Até R$100 eu pagaria pelo par, mais do que isso é abuso, eu deixo original sem pisca como está... Crying or Very sad
Tb concordo que qto mais vende , menor o $ e não o c0ntrário, a melhor arma contra isso é o BOICOTE, se ninguém comprar o $ baixa rapidinho. Very Happy

colega aqui eh brasil.... Dificilmente o brasileiro fara boicote de alguma coisa, diferentemente de paises da europa.
No brasil deveriamos fazer boicote de compra de carros para baixarem os precos abusivos dos carros mais caros do mundo. Mas nao..... O tal o status social fala mais alto. O brasileiro burro(eu inclusive) acaba comprando para fazer bonito. Neste pais isso nunca vai dar certo. Acho que isso eh mal de brasileiro. Temos um dos menores salarios minimos do mundo e pode apostar que todo brasileiro tem um carro novo ou seminovo na garagem. Este eh o pais de jeitinho e assim vamos levando.

-Infelizmente acho que vc está certo, mas se depender de mim não compro um acessório pelo dobro do preço que estava sendo vendido... silent

Abraço!!!

#294
 zewilton

zewilton
Membro
Membro
Alguém ja usou esse pisca da Autopoli? Tb acho super bonito, mas pelo que parece, instalar as capinhas dá uma baita mão de obra, assim gostaria de colocar os piscas autoadesivos da Autopoli, se é que alguém ja usou e aprovou.

#295
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
zewilton escreveu:Alguém ja usou esse pisca da Autopoli? Tb acho super bonito, mas pelo que parece, instalar as capinhas dá uma baita mão de obra, assim gostaria de colocar os piscas autoadesivos da Autopoli, se é que alguém ja usou e aprovou.

Eu nao colocaria. Se for fazer Black-service entao eh melhor deixar como esta. Nao gosto desses acessorios meia-boca... Fica nitido que foi colado...
Mesmo aquele modelo mais caro que parece ser original da metagal, tambem nao eh perfeito. Pois na frente so tem 1 led (eu disse 1 led). Mas que absurdo....
Como eu comprei esse retrovisor da metagal e estou embutindo +2 Led´s. Ja fiz o teste ficou muito bonito, agora sao 3 leds na frente e + 2 que iluminam de lado.
So falta mandar pintar a capinha.

#296
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
kentakk escreveu:
Como eu comprei esse retrovisor da metagal e estou embutindo +2 Led´s. Ja fiz o teste ficou muito bonito, agora sao 3 leds na frente e + 2 que iluminam de lado.
So falta mandar pintar a capinha.

Depois posta as fotos da empreitada pra gente ver como fica. 1 led apenas é fogo né. Economizar no mais barato.... Mad

#297
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
byews escreveu:
kentakk escreveu:
Como eu comprei esse retrovisor da metagal e estou embutindo +2 Led´s. Ja fiz o teste ficou muito bonito, agora sao 3 leds na frente e + 2 que iluminam de lado.
So falta mandar pintar a capinha.

Depois posta as fotos da empreitada pra gente ver como fica. 1 led apenas é fogo né. Economizar no mais barato.... Mad

eh verdade Byews.... Afinal um led nao custa mais de 50centavos e olha que o brilho eh o mesmo que veio no retrovisor, so que pra colocar tem que ser meio McGiver... Mas nada que um pouco de paciencia nao resolva.

#298
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Olá Pessoal,

Acabei de encomendar minhas capinhas com pisca, direto da netparts ( indicado por Rodrigo - Audiocar )... R$ 80,00 cada lado + a facada do frete R$ 44,50 para SSA... quem manda gostar de fazer graça?!

Assim que chegar, vou providenciar instalação, pintura e posto fotos.

Abraços,

#299
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Leandro Matos escreveu:Olá Pessoal,

Acabei de encomendar minhas capinhas com pisca, direto da netparts ( indicado por Rodrigo - Audiocar )... R$ 80,00 cada lado + a facada do frete R$ 44,50 para SSA... quem manda gostar de fazer graça?!

Assim que chegar, vou providenciar instalação, pintura e posto fotos.

Abraços,

Bacana. Onde fica esse tal de netparts? Se bem que no começo ela custava 40reais... Hoje odobro..... Sacanagem....

#300
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
kentakk escreveu:
Leandro Matos escreveu:Olá Pessoal,

Acabei de encomendar minhas capinhas com pisca, direto da netparts ( indicado por Rodrigo - Audiocar )... R$ 80,00 cada lado + a facada do frete R$ 44,50 para SSA... quem manda gostar de fazer graça?!

Assim que chegar, vou providenciar instalação, pintura e posto fotos.

Abraços,

Bacana. Onde fica esse tal de netparts? Se bem que no começo ela custava 40reais... Hoje odobro..... Sacanagem....

Pois eh velho, começou com R$ 80,00 o par, agora já está em R$ 160,00 o par e no ML eu vi até de R$ 199,90 o par... o que ferrou mais foi o frete, superfaturado... http://www.netpartes.com.br/ foi indicação do cara da Audiocar.
Enfim, devo gastar mais ou menos uns R$ 280 pra deixar funcionando e pintado, no total. Mas me parece que serei exclusividade aqui em Salvador... rs

#301
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos