EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carta da FORD para estender garantia em câmbio Powershift. Duvida!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Kiko

Kiko
Iniciante
Iniciante
Sou novo comentando, mas lendo tenho bom tempo.
Minha esposa comprou (0km na agencia)Ecosport SE 2.0 AT 2014/15. Ela recebeu a carta da garantia estendida 10 anos, e uma ligação da assistência da minha cidade, para ir atualizar sistema e tal.
O problema é, que apos 34000km, nada deu errado, td funciona direito, e apesar de saber, eu, que tem problemas em muitos casos, acho que ela não deveria ir, pois vai e mexem e começam os problemas. Ela quer ir e atualizar, então chegamos a um acordo, postar aqui e ver o que vcs opinam, já que tem mais experiencia. Agradeço.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo, eu também sou a favor de não mexer no que esta quieto, mas caso não façam a atualização e venha a dar problema eles podem alegar que a recomendação de atualizar não foi seguida e por isso deu o problema, é certo que vão ter que cumprir a garantia, mas pode dar mais trabalho.

#3
 Kiko

Kiko
Iniciante
Iniciante
Opa! Não tinha pensado nisso. Obrigado, Zanetti.

#4
 Kiko

Kiko
Iniciante
Iniciante
Bem, ligamos na assistência , o atendente falou que era para atualizar o software, e reprogramar o modulo de controle da transmissão. Pois mesmos sem problemas aparentes, a nova atualização deteta antes do motorista sentir o problema. E quando o sistema detetar, e ligue aquela lampada LIM , no painel, levar o carro na assistência, e eles revisam, se confirmado o problema, trocam o sistema todo. Pois é! Vamos ver.

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vamos torcer para que não dê problema, mas pelo menos se der não vão ter a desculpa de que vc ignorou o alerta.

#6
 bruno.universat

bruno.universat
Membro
Membro
Kiko escreveu:...

A carta que chegou é da garantia do módulo de transmissão. Pode fazer essa atualização sem medo. Já fiz na minha...tive a impressão que ficou até mais esperta.

No clube do focus, mandaram uma outra cartinha que está sendo enviada agora, que é dando 5 anos de garantia no conjunto do cambio para praticamente todos os veículos com powershift. Parece que é uma ação da Ford para tranquilizar os proprietários quanto a confiabilidade do mesmo.

#7
 Kiko

Kiko
Iniciante
Iniciante
Irei mais tranquilo depois de saber isso! Obrigado.

#8
 Cláudio Bosco

Cláudio Bosco
Iniciante
Iniciante
Pessoal, sou novo no grupo e gostaria de saber se a FORD é obrigada a fazer esta atualização do software do câmbio ou até alguma manutenção uma vez que é problema de fábrica do PS?

No aguardo e agradeço desde já,

#9
 Rslima

Rslima
Iniciante
Iniciante
Bom dia. Minha esposa cismou com uma Ecosport powershift 16/16.
Minha duvida:
A garantia que a ford da para os seus veículos é de 3 anos?
Após esse período posso fazer as revisões fora da concessionária!??

Estou muito receoso de pegar este carro. A garantia, segundo o comprador já vai vencer (este modelo não teve a garantia estendida) ai vem o medo de ficar na mão!!!!!

obs: o carro esta ótimo, sem trancos e trepidações nas trocas de marcha!!!

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos