EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidado

Anonymous
Convidado
Eae galera do mal!
Comprei uma Eco 2012 XLT Freestyle 1.6 8v branca lindona *-*, e na primeira semana já mandei vir alguns acessórios. Conforme eles estão chegando eu estou instalando. Nada de grandes modificações pra não ficar "xunning". Assim que estiver como eu quero postarei fotos. Fiquem com essa fotinho na retirada dela da loja e uma dela ainda originalzinha Smile Abraço!

Apresentação 2enugzn

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum, Lucas.


Realmente a cor branca cai com uma luva para o Eco. Eu quase comprei uma 2012 branca no ano passado, muito parecida com a sua!


Já vi que personalizou até a placa, rsrsrs.


Abs

#3
 Convidado

Anonymous
Convidado
hahahaha obrigado Josimar Very Happy
sim eu quase peguei uma vermelha mas foi vendida na semana que eu ia negociar.
Então fiquei com a branca e não me arrependo!
Abs

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
seja Bem-Vindo ao Forum.... Belo carro... Realmente branco eh a cor da moda.... mas acho que assim como o preto fica sujo muito rapido e do jeito que sou preguiçoso.....

#5
 Convidado

Anonymous
Convidado
Opaa valeu kentakk! Abraço Smile

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos