EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Câmbio automático

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 adriano estevam

adriano estevam
Iniciante
Iniciante
Boa noite amigos estou com um problema com p câmbio da minha ecoespot ela é automático ano 2009
Ela está dando um tranco pra trocar de marcha só as pesadas já levei num Mecanico de câmbio mas ele não conseguiu resolver o problema já abriu o câmbio disse q está tudo em ordem e o defeito continua já gastarei 2,000,00 e não acha o defeito já escancaram e nada alguém por favor me de uma luz.
Agradeço caso alguém me ajude pois já estou desanimando do veículo que por sinal gostei.
Obrigado a quem me ajudar

#2
 wamsi

wamsi
Iniciante
Iniciante
O Tranco é em aceleração ou redução? Já revisou os coxins? Eu tenho uma 2009 AUT tb...

#3
 adriano estevam

adriano estevam
Iniciante
Iniciante
Sim amigo mas não era o tranco era da segunda 1 para 2 e na reduzida também, de ves em quando ela acelerava tipo entrava neutro.
Semana passada o mecânico trocou um sensor de velocidade segundo ele pode estar com defeito creio que era isso até agora não apresentou o defeito ainda mas estou fazendo teste vamos ver se era isso mesmo! tomara que seja...Abrss

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos