EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso Foto do Mes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cheeick

Cheeick
Iniciante
Iniciante
Porque não tem mais o concurso foto do mês, acho que deveriam retomar o concurso era bem interativo.

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ahhhhh nao... cheeick.....se eu participar vai ser covardia.... vou ganhar de lavada..... Very Happy

#3
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Faz tempo que não acessava o Forum, não sei como esta funcionando e se ha votação para foto do mês.

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
eu quero participar com uma foto do modelo 2018.... pode?

#5
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Acho que quando for lançado no Brasil pode. kkkk

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ahhhh... que pena.... mas que eh bonitinho ele é....

Falando em novidades.... A Jeep esta relancando o compass que eu nao achava bonito, mas o novo modelo eh parecido com o grande cherokee... os precos a diesel 4x4 estao entre 130 e 150k...
Mas custando 130mil esta concorrendo com o renegade que eh menor... ai virou disputa interna da propria jeep.
Parece ser um otimo custo beneficio....
Mas o diesel no brasil ja nao esta tao barato assim....
Cambio automatico com 9 marchas e sistema de tracao inteligente para enfrentar varios obstaculos como neve, rocha, etc..... sendo que a primeira marcha tem reducao de 20 para 1.
Mas 150k nos dias atuais nao eh pra qquer um.... Entocessss.... o negocio eh esperar um pouco e pegar um semi-novo mais em conta....

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos