EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vapor de gasolina na Ecosport 1.6

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

WASTHER

Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Alguém já tentou fazer o teste de vapor de gasolina?

Brignoli

Membro Sênior
Membro Sênior
Bom dia,
Verifique o vídeo que o Zanetti postou acima, ao final, do lado direito, aparecerão outros vídeos sobre o mesmo tema, assim acredito que ajudará esclarecer sua dúvida, se o do Zanetti não ajudar!

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ecosport2009 escreveu:Tenho uma ecosport frystile 2009 1.6 8v
Não estou conseguindo identificar, onde devo conectar a mangueira de vapor que sai do reservatório de vapor de gasolina.
Possivelmente antes do TBI ou corpo de borboleta..... Que tem aquela mangueira grossa que vem do filtro do ar..... Uma mangueira curvada.

Caroline Moreira

Iniciante
Iniciante
Comprei um kit de vapor de gasolina no Mercado Livre, o vendedor dizia que a instalação era super simples e que com o manual de instruções eu mesma conseguiria instalar... kkkkkk Não consegui! E olha que costumo ser bem curiosa e mexer bastante nessa parte mecânica (mais de motos).
Procurei no YouTube algum vídeo onde houvesse a instalação passo a passo em um Ecosport, e infelizmente não encontrei.
Alguém teria algum esquema, diagrama, fotos, vídeos, alguma luz pra me ajudar nessa missão? Rsrsrs
Compreendi perfeitamente como é o funcionamento do Vapor de gasolina, mas não sei de fato onde ligo o que. A parte do reservatório, o tubo que sai de baixo e o que sai de cima já até fiz, mas a parte de ligar no tal do TBI é que me estagnou. Espero que possam me ajudar, obrigada! Very Happy

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
eu tb nunca fiz isso, mas toma cuidado, instala direitinho para nao ter perigo de incendio.... Principalmente naparte do reservatorio, pois se o carro capotar a gasolina nao pode vazar senao o carro pega fogo.....

Caroline Moreira

Iniciante
Iniciante
Sim, pretendo conseguir fazer tudo direitinho assim que souber como! kkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: