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luz acesa da injeção direto

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#1
 Luciano f dos santos

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Relembrando a primeira mensagem :

boa tarde amigos tenho uma eco 10/11 2.0 16v flex automatico , estou com um problema e não consigo resolver, a luz da injeção esta ligada direto , ja passou por scan , acusou sensor de fase de comando , troquei o sensor e ainda continua dando o mesmo defeito , , segundo me orientaram fazer e levar na retifica e ver se estar no ponto , pois queria ver se alguém já passou por isso pra mim ter a certeza se é isso mesmo , desde já agradeço a atenção de todos.


#26
 Ruan Bonatto

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Pior que agora começou a falhar... Até 2mil rpm e cortando o giro em 4mil rpm, segunda cou levar para dae uma geral na parte elétrica, aproveitar a garantia.. Vlw pela dica!!!

#27
 Brignoli

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Boa noite Ruan,
Quando comprei a minha Eco, falhava em 3000 rpm....achei que fosse vela, ainda bem que não troquei, porque logo depois de esvaziar o tanque que estava com álcool, coloquei gasolina e parou o problema, era o combustível....fica a dica também!
Depois não esquece de deixar um feedback com o resultado!
Abraços e boa sorte!

#28
 Ruan Bonatto

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Iniciante
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Boa noite Família, o problema da minha viatura eram as velas mesmo, fez a troca, trocaram umas coifas da dianteira, completaram 200Ml na caixa de tranferencia e apertaram os parafusos da mesma.. A passagem de marcha agora ficou até suave, porém vou substituir o óleo do diferencial, caixa de transferência e caixa de marchas, no intuito de ver se vai vazar, havendo o vazamento volto para pedir a troca dos retentores, pois creio que o óleo que está lá, já esteja bem velho e grosso.

#29
 Brignoli

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Membro VIP
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Boa Noite Ruan,
Que bom que eram somente as velas.....quanto ao óleo da caixa de cambio, de fato é mais grosso mesmo! Mas se puder trocar, é válido! Apesar que existe até uma discussão boa sobre isso.......uns mecânicos falam que é só completar quando necessário, outros que é bom trocar....seja lá o correto....completar ou trocar, é válido ambas as situações!

#30
 abelanch

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Iniciante
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Boa tarde pessoal, comprei uma eco 1.6 2011 flex, porem quando peguei ela estava com 55.000 km rodados, mas quando comprei estava muito bom, aí um dia estorou a valvula termostatica e comprometeu a junta, enfim mandei pra conserto, fizeram o cabeçote blz, aí ficou um pouco fraca e a luz de injeçao fico ascesa, levei de volta pro mecanico e ele reajusto os conetores, e ajusto o ponto do motor, fico uma blz, mas ontem na noite quando liguei o motor, a luz de injeção voltou a ficar ligada, !!!!! só que agora o motor esta dando problemas , tipo um poco instetavel, alguem me ajude com laguma ideia de que poderia ser o como proceder, vcs sabem que não todos os mecanicos mas uma maioria s´querem a grana de nosso bolso.

abrazos.

#31
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