EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

luz acesa da injeção direto

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Luciano f dos santos

Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

boa tarde amigos tenho uma eco 10/11 2.0 16v flex automatico , estou com um problema e não consigo resolver, a luz da injeção esta ligada direto , ja passou por scan , acusou sensor de fase de comando , troquei o sensor e ainda continua dando o mesmo defeito , , segundo me orientaram fazer e levar na retifica e ver se estar no ponto , pois queria ver se alguém já passou por isso pra mim ter a certeza se é isso mesmo , desde já agradeço a atenção de todos.

Ruan Bonatto

Iniciante
Iniciante
Pior que agora começou a falhar... Até 2mil rpm e cortando o giro em 4mil rpm, segunda cou levar para dae uma geral na parte elétrica, aproveitar a garantia.. Vlw pela dica!!!

Brignoli

Membro VIP
Membro VIP
Boa noite Ruan,
Quando comprei a minha Eco, falhava em 3000 rpm....achei que fosse vela, ainda bem que não troquei, porque logo depois de esvaziar o tanque que estava com álcool, coloquei gasolina e parou o problema, era o combustível....fica a dica também!
Depois não esquece de deixar um feedback com o resultado!
Abraços e boa sorte!

Ruan Bonatto

Iniciante
Iniciante
Boa noite Família, o problema da minha viatura eram as velas mesmo, fez a troca, trocaram umas coifas da dianteira, completaram 200Ml na caixa de tranferencia e apertaram os parafusos da mesma.. A passagem de marcha agora ficou até suave, porém vou substituir o óleo do diferencial, caixa de transferência e caixa de marchas, no intuito de ver se vai vazar, havendo o vazamento volto para pedir a troca dos retentores, pois creio que o óleo que está lá, já esteja bem velho e grosso.

Brignoli

Membro VIP
Membro VIP
Boa Noite Ruan,
Que bom que eram somente as velas.....quanto ao óleo da caixa de cambio, de fato é mais grosso mesmo! Mas se puder trocar, é válido! Apesar que existe até uma discussão boa sobre isso.......uns mecânicos falam que é só completar quando necessário, outros que é bom trocar....seja lá o correto....completar ou trocar, é válido ambas as situações!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: