EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

direçao eletrica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cicero10

Iniciante
Iniciante
minha eco ano/mod 2014/2015 apenas com 10.000km rodados, ja foi trocada, dentro da garantia, a caixa de direcao elétrica.
gostaria de saber se alguem já teve este problema nas ecos de 2014 para cá ou em anos anteriores.
favor informar, pois, já noto que, em estradas de trepidaçao, dá indicios que está começando a fazer barulho novamente. grato, cicero.

Brignoli

Membro VIP
Membro VIP
Boa tarde Cícero,
Comprei a pouco, uma Ecosport 2006 xls 8v, está bem rodada, 132000 km, mas o pouco que andei, não percebi nenhum barulho na caixa de direção, mas estou estranhando a direção, quando traciona em retomada de velocidade, sinto que fica bem leve e dá uma puxada para o lado , mas depois volta ao normal....não é alinhamento pois andando fica normal e não puxa, só nessas horas de troca de marcha um pouco mais agressiva.....andei com outros carros e não tinha isso....mas só! não sei se a sua faz...espero ter ajudado!

Brignoli

Membro VIP
Membro VIP
Cícero, bom dia,
Como eu havia, informado acima, verifiquei o meu problema, retirei a roda e olhei a suspensão, bucha com folga!...troquei e problema resolvido! Fui pesquisar o seu problema e verifiquei, que em alguns casos, ao esterçar o veículo, principalmente quanto está parado, por ter pneus, fora do perfil correto, a direção acaba forçando mais do que devia e pode causar um problema na caixa de direção....também ao esterçar totalmente o veículo, geralmente em balizas, acaba que forçando de mais a direção segurando-a até o fim com firmeza excessiva, também pode causa dano ao sistema.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: