EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eco Esporte FSL 1.6 SIGMA Flex Ano 2013/2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Claudio bigode

Claudio bigode
Iniciante
Iniciante
A minha Ecosport ao virar a chave ele não funciona e acende farol e limpador do para brisa, pensei que era a bateria mas levei na casa de bateria e fui informado que a bateria estava com carga, as vezes insistindo ele funciona mas não desliga o farol, alguém pode me ajudar.

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
deve ser defeito no conjunto chave de seta.

#3
 Claudio bigode

Claudio bigode
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:deve ser defeito no conjunto chave de seta.
Obrigado aí, fui em outra casa de bateria e foi descoberto que a bateria não estava segundo a carga, foi substituída a bateria que a original era de 48A e a que eu coloquei é uma de 60A, o problema acabou até o momento, obrigado aí!

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
mas ascender o farol e limpador de parabrisas,creio que nao tem nada relacionado com bateria fraca..... Podemos dizer que eh uma eletronica muito ruim.... é como se fosse montar uma espaçonave e ao astronauta apertar o botao de retorno a terra e o computador abre a porta da nave e morre todo mundo la dentro.

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
A engenharia eletroeletrônica da Ford é uma vergonha, mesmo sendo de uma marca renomada, vc de 2 em 2 anos tem que trocar a bateria, pois já começa com probleminhas.
Na minha fazem dois anos que coloquei uma Heliar Free de 60 amperes que tem 18 meses de garantia e já começou a dar sinal de que quer ser trocada.

Agora vou comprar a Heliar Racing que tem 24 meses de garantia e se diz muito melhor que a Free.



Última edição por Zanetti em Dom Jun 19, 2016 11:45 pm, editado 1 vez(es)

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ola Zanetti. Sobre bateria eu tenho um conceito.... ela durara bastante primeiro como vc falou uma boa marca. E tem outros fatores, quem usa carro mais de dia(sem farol), fica dando poucas partidas, motor pega de primeira, nao ouve som alto, etc.... isto tb contribui para uma longa duracao da bateria.

#7
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vc acabou de descrever o uso do meu carro, mas mesmo ficando no carregador flutuante quando na garagem não passa de dois anos a bateria, acho que o sistema desse carro consome muito.

#8
 Claudio bigode

Claudio bigode
Iniciante
Iniciante
Com certeza esse carro foi o pior carro que já comprei até hoje, ele já tem 06 RECALL para fazer, ele com seis meses fui viajar e na volta a minha mulher estava com os pés para cima, quando desceu o pé que ela foi ver que o assoalho do carro estava cheio de água, levei na autorizada para ver o que aconteceu! foi problema no ar condicionado que estava jogando água para dentro do carro e não para fora, acabou que fiquei mas de uma semana sem carro por causa disso.

#9
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
neste caso do vazamento interno da agua do ar deve ter entopido a mangueirinha de saida a agua que condensa no evaporador, mas isso pode acontecer em qquer carro.... O pior eh qdo fura o radiador interno do ar quente.... ai toda agua do radiador entra pra dentro do carro e pior nao eh agua pura e sim agua com anti congelante. E pra trocar isso precisa desmontar todo o painel do carro.

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos