EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

luz da injeção acesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 luciano faria dos santos

luciano faria dos santos
Iniciante
Iniciante
boa tarde amigos, estou com um problema na injeção de carro, primeiramente acoteceu na gasolina , levei na irmãos faccini em iraja rj , me alegou bico , ok, troquei, parou o defeito...
dias depois instalei kit gas 5º geração , não estava pegando regulagem que segundo o instalador tenho que rodar no atanol, blz, comecei a rodar no etanol e acendeu a luz de novo , levei ao mesmo lugar, no diagnostico acusou sensor de fase, pois bem ele não tinha outro para testar , limpou o meu mesmo e recolocou , parou por dois dias , regulei o gas e blz funcionou por minutos e voltou a acender a luz , já troquei vela e limpei os bicos , e as bobinas estão boas , o que fazer ????
alguém me indica um lugar no rj que só mexe com esses problemas crônicos???

desde já agradeço a todos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos