EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bateria da eco

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Lelepires

Lelepires
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, boa noite!!

Gostaria de saber se alguém já colocou uma bateria maior de tamanho e amperagem na ecosport pois estou precisando pelo menos colocar uma de 60 amperes. Na minha eco tem uma de 45 amperes estou achando meio fraquinha pois tenho dvd, xenon, etc..

Obrigado pela ajuda!!


#26
 robertofaria2001

avatar
Iniciante
Iniciante
Amigos...

alguém sabe me dizer onde encontro este cofre para bateria de 60A para colocar na Eco 2005 de um amigo....ele está sem...

Valew.

#27
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
Rapazia segue uma foto da bateria da minha eco, tirei a moura de 48ah, e coloquei a 60ah da Heliar Free, sei que muitos donos ficam cabulados quando quer colocar uma bateria maior, preferi adaptar ao ter que quebrar a cabeça pra encontrar uma caixa da eco 2.0, levei um tempinho mas ficou bom,
tive que cortar o fundo da caixa da bateria, e adaptar alguns reforços para sustentá-la e não ficar solta,
coloquei manta térmica nas laterais e no fundo da bateria para proteger do calor do motor, já que não tem mais a caixa plástica para fazer o messmo, qualquer comentário será bem vindo, abraço a todos.

Bateria da eco - Página 2 Jjl3fc

#28
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
GALERA PODIA POSTAR A ADAPTAÇÃO QUE FEZ NO COFRE ORIGINAL DA BATERIA... PARA QUE A GENTE POSSA COPIAR ESTA BOA PRÁTICA... KKK

ABRAÇO

#29
 Tiago Neves

Tiago Neves
Iniciante
Iniciante
Olá colegas,
Tenho uma ECOSPORT xls 2006
Hoje de manhã sai decidido a instalar uma bateria de maior amperagem.
Já estava pensando em tirar a caixa que a suporta e adaptar uma nova base.
Fui numa loja especializada em baterias aqui em Araraquara-SP, eo vendedor me apresentou uma bateria da marca Pioneira de 52 amperes, que se encaixa perfeitamente nas laterais apenas a altura é diferente a altura (maior).
Após a montagem não fechava a trava em cima da bateria, esse problema foi resolvido após a instalação de duas porcas de emenda M6 e dois parafuso M6X10.
Fiquei satisfeito pois consegui manter a originalidade.

#30
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos