EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Quem estiver sem acesso ao fórum, basta enviar uma mensagem aos administradores que estaremos tomando as ações necessárias.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Instalacao apoio de mao. Fotos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

efemota

Administrador
Administrador
Instalacao apoio de mao. Fotos.

EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

Josimar

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bom tutorial, Efemota!

Like

efemota

Administrador
Administrador
Grande Josimar!! Tudo bom? Chamou-me de efemota? Você nunca me chamou pelo nickname! cyclops

Esse tutorial foi enviado pra mim por um participante do grupo do whatsapp.

O problema é que eu esqueci o nome dele paraa colocar como autor do tópico.

Perguntei no grupo do whatsapp, mas até agora não responderam.

Se ele aparecer, eu edito a postagem

Abraço

EFEMOTA - Fernando Very Happy

Josimar

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Kkkkkk. Já chamei, sim. Mas foram raras vezes. Acabei me rendendo às convenções e usando o nick mesmo...

É porque você sempre assinou o nick ao final. Daí me senti meio constrangido de ficar usando seu nome. Mas se não tem problema prefiro Fernando mesmo. 

É que, como professor, acabo por não incentivar o uso de apelidos, pois muitos são pejorativos e daí já viu, né?

Sobre o apoio de mão, acho um item importantíssimo. O motorista sempre está "agarrado" ao volante, mas os caronas se sentem mais seguros quando podem se apoiar no acessório, especialmente nas curvas.  affraid

Acho que nunca reparei que algumas versões do eco não vêm com o apoio de fábrica! Deve ser uma XL! 

E, pelas fotos, dá para ver que o colega instalou também o porta-óculos no teto!

Grande abraço, Fernando!

efemota

Administrador
Administrador
O cara fez um upgrade no EcoSport dele.

Acho essencial esses apoios, como você disse Josimar, o motorista está sempre segurando no volante, e os passageiros as vezes precisam segurar em algo para se sentirem mais "firmes" ao carro. Quando não há esse tipo de suporte os passageiros costumam segurar no encosto do banco dianteiro, o que acaba sujando o encosto.

Abraços

Fernando.

Zanetti

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ótimo passo a passo Fernando.

efemota

Administrador
Administrador
Obrigado Zanetti, por isso pedi as fotos para a pessoa que fez essa instalacao.

Abracos

Fernando

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
ola Fernando. nao entendi porque ele fez a instalacao? seria para o passageiro traseiro? pena que faltou legendas em cada foto do passo-a-passo.

efemota

Administrador
Administrador
Pelo o que eu entendi, foram instalados 3 suportes. Possivelmente o EcoSport dele é alguma versão mais básica que nao acompanha esses suportes

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
ahhhh... ok...... entao os furos ja estao la..... é so cortar o acabamento e colocar os parafusoso....

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: