EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Muitas Duvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 yzaacky

yzaacky
Iniciante
Iniciante
Galera, boa noite!!

Comprei minha eco agora...huhauhau

Muitas duvidas, preciso de dicas, cuidados ouvi um monte de coisas, como temperatura sensível , ruim de curvas e freios......

agradeço

Ecosport Freestyle 1.6 2012

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se vc cuidar bem do sistema de arrefecimento não vai ter problemas.
Como todo carro alto, ele também é sensível a curvas ou manobras rápidas, mas nada que vc com o tempo não domine.
O freio da 1.6 não conheço, mas a do 2.0 se bem conservado não é dos piores, tem que se levar em consideração que é um carro pesado.
Já tive vários caros de marcas diferentes, mas o que mais me agradou no geral foi o Ecosport.

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum, Yzaacky.



Parabéns por sua aquisição.


Boa parte do que falam sobre o EcoSport não procede. Ou é inveja ou puro exagero de quem não conhece o carro. Você mesmo pode tirar suas conclusões, agora que possui um.


Como é o SUV mais vendido do Brasil, naturalmente que vai ser o mais falado. É o melhor? Longe disso, mas representa um excelente custo/benefício.


Os problemas de temperatura foram mais comuns nas versões 2003-2007. De lá para cá são mais raros.


Freios/curvas: é como o colega Zanetti já comentou: se você nunca dirigiu um SUV, vai ter que se acostumar com a altura mais elevada do solo. QUALQUER SUV está mais sujeito a instabilidade em curvas do que carros mais baixos.


Mas, dito isso, já viajei muito a 130-140 km/h e fiz curvas fechadas com o Eco. Nunca tive problemas. Mas não faço mais isso! Nem recomendo. Viagem agora é só a 100-110 km/h...


Boa sorte!

#4
 yzaacky

yzaacky
Iniciante
Iniciante
Obrigado.........

#5
 Vanilsom Terto

Vanilsom Terto
Membro Jr
Membro Jr
Boa tarde yzaacky, ratifico as palavras dos companheiros acima, tenho uma 1.6 ano 2008 há 3 anos nunca me deu problema, claro que faço as manutenções preventivas regulamente, já fiz viagens longas( RioxNatal-RN 2 vezes) e outras cidades, não baixou um pneu, realmente quanto ao freio não é nota 10. Fiz uma otima aquisição.
Abraço.

#6
 yzaacky

yzaacky
Iniciante
Iniciante
Vanilsom Terto escreveu:Boa tarde yzaacky, ratifico as palavras dos companheiros acima, tenho uma 1.6 ano 2008 há 3 anos nunca me deu problema, claro que faço as manutenções preventivas regulamente, já fiz viagens longas( RioxNatal-RN 2 vezes) e outras cidades, não baixou um pneu, realmente quanto ao freio não é nota 10. Fiz uma otima aquisição.
Abraço.

Obrigado pela atenção, é que falam muito, porem estou adorando o carro!! vou fazer uma revisão com o meu mecânico!!  agradeço mesmo!!!

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos