EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capas de couro sintetico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
Pessoal chegou hoje umas capas que comprei de couro sintetico
no valor de aproximadamente R$ 300,00

comprei mais por curiosidade, via fotos na internet que pareciam perfeitas. mas pensava que era enganação.
mas mesmo assim comprei


coloquei elas hoje nos bancos e para a minha surpresa ficou muuuuuuito bacana.

ta praticamente igual a bancos de couro mesmo

veja ai abaixo 2 fotos.

abraços




Capas de couro sintetico 2wqzj8k

Capas de couro sintetico 2emzyup

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
muito bom mesmo, ficaram justinhas nos bancos, não enrrugou nada, esse modelo é proprio para Ecosport ou é generica ?

E as cores, tem outras disponiveis ou apenas essa ?

#3
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
é proprio para o carro de acordo com ano e tal.

quando fiz a compra o cara mperguntou qual carro, ano, modelo e se possivel mandar foto do carro.
dai encomenda na fabrica para fazer de acordo com o carro.

tem esse cinza grafite, cinza mais claro, beje e preto.

#4
 WendelAzevedo

WendelAzevedo
Iniciante
Iniciante
Cara, pelas fotos parece que ficou muito bom!

Você pode nos passar os contatos desse vendedor ou loja onde comprou?

Obrigado.

Há Braços!

#5
 Luizrodrigues

Luizrodrigues
Iniciante
Iniciante
WendelAzevedo escreveu:Cara, pelas fotos parece que ficou muito bom!

Você pode nos passar os contatos desse vendedor ou loja onde comprou?

Obrigado.

Há Braços!

Cara ficou perfeito, passa esse contato ae pra gente!

Abraços

#6
 CLAUDIA PASSOS

avatar
Iniciante
Iniciante
Ola Xuman, vc pode passar o contato do banco? Estou procurando capa para ecosport ja faz tempo e nao encontro.
Obrigada.

Claudia

xuman escreveu:Pessoal chegou hoje umas capas que comprei de couro sintetico
no valor de aproximadamente R$ 300,00

comprei mais por curiosidade, via fotos na internet que pareciam perfeitas. mas pensava que era enganação.
mas mesmo assim comprei


coloquei elas hoje nos bancos e para a minha surpresa ficou muuuuuuito bacana.

ta praticamente igual a bancos de couro mesmo

veja ai abaixo 2 fotos.

abraços




Capas de couro sintetico 2wqzj8k

Capas de couro sintetico 2emzyup

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
acho que por 300 seria melhor pagar o dobro e colocar couro costurado mesmo. Pois esse negocio de capa fica sempre aquele "ar" de gambiarra. Mas ultimamente nao esta me $obrando para colocar bancos de couro.

#8
 Alexandre Fier

Alexandre Fier
Iniciante
Iniciante
Boa tarde galera...
sou mais um a entrar pro Clube... acabei de pegar uma Eco 2011!!
To na dúvida entre esse corvin ou couro de verdade..
Alguem conseguiu o contato do vendedor das capas pro Xumam???

Grande abraço moçada.

#9
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Usei por anos algo parecido num antigo Logus. Tanto que quando vendemos o carro (sem elas que já estavam desgastadas), achou incrível como o banco estava tão novo.
Só é legal testar ao vivo antes de comprar pra capa não ficar "sacuda".

Tanto no tigra quanto na eco tenho bancos de couro de verdade, mas acho uma solução válida pra quem não tem uma grana mais alta pra investir.
Aqui no RJ, menos de 1000 reais vc não coloca couro. Ao menos não com qualidade.
No tigra até as laterais são em couro. Me arrependo de não ter mandado forrar até a mala.

[]s

#10
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
xuman escreveu:Pessoal chegou hoje umas capas que comprei de couro sintetico
no valor de aproximadamente R$ 300,00

comprei mais por curiosidade, via fotos na internet que pareciam perfeitas. mas pensava que era enganação.
mas mesmo assim comprei


coloquei elas hoje nos bancos e para a minha surpresa ficou muuuuuuito bacana.

ta praticamente igual a bancos de couro mesmo

veja ai abaixo 2 fotos.

abraços




Capas de couro sintetico 2wqzj8k

Capas de couro sintetico 2emzyup
O valor até que é legal mais deve esquentar pra caramba eim

#11
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
willians.santana.3 escreveu:Usei por anos algo parecido num antigo Logus. Tanto que quando vendemos o carro (sem elas que já estavam desgastadas), achou incrível como o banco estava tão novo.
Só é legal testar ao vivo antes de comprar pra capa não ficar "sacuda".

Tanto no tigra quanto na eco tenho bancos de couro de verdade, mas acho uma solução válida pra quem não tem uma grana mais alta pra investir.
Aqui no RJ, menos de 1000 reais vc não coloca couro. Ao menos não com qualidade.
No tigra até as laterais são em couro. Me arrependo de não ter mandado forrar até a mala.

[]s

Willians as laterais que vc se refere são os forros das portas?Por que na minha eco os forros tambem são em couro.

#12
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Na eco, aquela parte geralmente é tecido, também é couro. Chega a ser difícil diferenciar entre o couro e o plástico já que ambos são cinza. Mas a lateral da eco tem INSERÇÕES em tecido ou couro. Já porta do tigra é TODA de couro. As únicas coisas plásticas são os puxadores. A lateral traseira também. Era tudo tecido, mas com o tempo fica feio e soltando em alguns pontos (exatamente como acontece com as ecos pois vi em algumas). Então, assim que comprei, foi uma das primeiras coisas a fazer. Como disse, ainda me arrependo de não ter forrado a mala também. A diferença é pequena, uso pouco pra carregar qq coisa (então não arranharia tanto) e o tecido, que estava bom, está começando a soltar.
Provavelmente vou acabar forrando também. Mas vou esperar, pq se for fazer isso, vou aproveitar e mandar forrar o painel em couro com pesponto branco (o painel é em plástico preto com textura imitando couro mesmo).

Como disse, as capas, se comprar com carinho, são uma ótima opção. Já tive no logus e recomendo. É fácil de limpar e preserva o tecido original (ou esconde se estiver judiado demais). Mas se tiver 1200 a 1500 reais "dando sopa", acho que o couro vale o investimento. Não espere reaver isto na venda do carro, mas facilita a venda, como qualquer acessório. Fora o estilo que dá.

Mas sim, esquenta... palavra de quem tem um esportivo preto com bancos de couro pretos sem filme na frente... dá pra fritar um bife no banco qnd fica muito tempo no sol Wink

[]s

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos