EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Defeito na partida a quente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 jailson soares

jailson soares
Iniciante
Iniciante
pessoal tenho um ecosport 2003/2004, ele está apresentando um problema quando o motor está quente, tento ligar mas sem sucesso, tenho que esperar alguns minutos para poder ligar normalmente, se alguém puder ajudar eu agradeço.

#2
 DiegoHOT

avatar
Iniciante
Iniciante
Parceiro, experimente verificar o modelo da sua central: se for boche mp9 ela apresenta realmente esta falha e é necessário o reparo na mesma. Caso não consiga reparar terá de substituí-la. Obs: se o sensor de temperatura não estiver danificado será isso mesmo. Mas antes de sair trocando peças. Favor fazer uma varredura com scanner pois esta falha e intermitente e pode não ser identificado com carro a frio.

#3
 DiegoHOT

avatar
Iniciante
Iniciante
Outro problema comum são bicos injetores gotejando e reguladores de pressão com problema de vedação. Ocorre furo na mangueira que liga coletor de admissão e faz com que o motor aspire combustível por onde não deva.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos